Em nome de todos os vereadores de Petrolina, a presidência da Casa Plínio Amorim, através da assessoria, enviou uma nota de pesar à imprensa pela morte do radialista Carlos Augusto Amariz, ocorrida na tarde de ontem (2).
Confiram:
Profundamente consternados, os vereadores de Petrolina, em nome da Casa Plínio Amorim, apresentam suas condolências à família do radialista Carlos Augusto Amariz Gomes, falecido na tarde desta quinta-feira (2).
Carlos Augusto foi um grande homem, esposo, pai e avô exemplar. Como radialista foi o primeiro locutor de Petrolina, deixando um grande ensinamento de dedicação e reponsabilidade no exercício da profissão.
Criador da Jecana, evento que se consolidou na programação junina da cidade, Carlos também foi o idealizador da Missa do Vaqueiro e do programa “Malhadão” apresentado aos sábados em frente a Rádio Grande Rio AM, dando vez e voz aos artistas populares de nossa região.
Carlos Augusto deixa um legado muito forte a ser seguido por todos os profissionais do rádio de Petrolina e região. Foi um exímio defensor de nossa tradição e cultura. Falava com facilidade sobre as coisas do nordeste e sempre levantava a voz em nome da preservação da natureza.
Casa Plínio Amorim/Ascom


