Comunitário petrolinense chama atenção para mapa que pode orientar sobre pavimentação nos bairros

por Carlos Britto // 25 de agosto de 2014 às 09:33

hoje - Cópia (640x419)O comunitário Edson Andrade entrou em contato com o Blog para chamar atenção, principalmente dos políticos, sobre o andamento das pavimentações em Petrolina. Edson apresenta o mapa de serviços, destacando os locais da cidade que precisam mais da intervenção.

Acompanhem:

Gostaria que fosse divulgada esta ilustração simples da situação da pavimentação urbana de Petrolina. Já que estamos em período eleitoral, seria importante para os políticos saberem onde a situação é mais grave.

Com imagens do Google Earth, podemos ter uma ideia das regiões da cidade que mais precisam de intervenção. Saliento que trafeguei por algumas ruas com pavimentação de bloco intertravado e achei muito bom o resultado, além de evitar que maus empreiteiros ganhem muito dinheiro com obras em paralelepípedo, com distanciamento da pedras e muito pouco uso de cimento.

Edson Andrade/Comunitário

Comunitário petrolinense chama atenção para mapa que pode orientar sobre pavimentação nos bairros

  1. SANDRA disse:

    O BAIRRO PEDRA LINDA 0%. QUEM PODE ME RESPONDER POR QUÊ?

  2. Ando de bike disse:

    A Vila Eulália também não tem uma única rua pavimentada.

    Tem pessoas sem educação que jogam lixo nos terrenos vagos,

  3. Antonio disse:

    A rua 09 do Jardim São Paulo, estrategicamente importante porque corta todo o bairro e se torna uma saída alternativa pelo bairro Quati, só tem um pedaço de rua pavimentada. Outas ruas do bairro também merecem atenção. As ruas de acesso ao bairro são uma calamidade.

  4. Josemario de S. Nunes disse:

    Nota-se a discrepância entre a atenção/pavimentação empregada na zona sul (Centro, Areia Branca, Vila Eduardo…) e a zona norte (Santa Luzia, Dom Avelar Mandacaru…). Não consigo compreender o por quê disso. Será que as duas zonas correspondem da dois tipos de cidadãos petrolinenses? Todos temos o mesmo valor. Poder Público, a zona norte clama por atenção!

  5. Solange disse:

    Concordo com vc josemario, eu tbem moro em um desses bairros que vc sitou e acho que eles não são saneados nem asfaltados, simplesmente por que não ficam próximos de BRS. esses políticos só fazem as coisas para mostrar a quem chega ou passa pela cidade. ou em bairros com moradores de classe alta… ex: o lot. NOVA IORQUE esta todo calçadinho.

  6. Rafael disse:

    tá cheio de deputados querendo ganhar voto! quem sabe eles não poderiam dar uma olhada neste mapa e verem o quanto trabalham pouco!

    1. verlania disse:

      APOIS EH. COBRE OS DEPUTADO POIS A OBRIGAÇÃO EH DELES.
      MEU PREFEITO NUM FOI ELEITO PRA FICAR CALÇANO RUA NAO.

  7. Pedro Lino disse:

    Essa ilustração está errada. Quem disse que a área central é 100% pavimentada. Próximo ao shopping, perto da Nissan tem ruas de terra. Do outro da AV Monsenhor, perto da Petromol também tem ruas sem calçamento e por vai. Vai sonhando com a propaganda de que Petrolina só tem problema na periferia. No centro ainda tem um monte de ruas sem asfalto, só os buracos, passe na rua onde fica o hotel Ibis ou perto do Regente que lá não existe mais asfalto.

  8. Marcos disse:

    NO Parque Massangano não tem é nada, o bairro abandonado, bairro escuro, sem saneamento, pavimentação, esgotos nas ruas, politicos nem anda lá, pq sabe que vão ser expulso.

  9. Mauricio Dantas disse:

    Antes de qualquer reclamação sugiro que o cidadão petrolinense verifique os “registros” de “ruas pavimentadas” que existem no “papel” na Prefeitura e compare com as fotos e mapas e vai ver que inúmeros bairros e ruas constam como pavimentadas nos registros e na realidade não foram mostrando que vários prefeitos durante os anos que passaram receberam verbas para pavimentação e não o fizeram. Não adianta um prefeito anunciar que vai pavimentar X ruas e não faz nem metade! Primeiro fiscaliza-se e cobra-se o que deveria ter sido feito e não foi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários