Do Fórum Dr.Souza Filho, onde rendeu homenagens ao presidente do TJPE, Jovaldo Nunes, o prefeito de Petrolina Júlio Lóssio saiu de fininho para não ter de encarar um numeroso grupo de servidores municipais em greve, que faziam uma manifestação em frente à Câmara de Vereadores, ali ao lado.
Segundo informações colhidas pelo Blog, Lóssio teria justificado a atitude para “não constranger o Judiciário do Estado” num dia de homenagem à sua principal autoridade.
Mas a presidente do Sindsemp, Léia Araújo, não engoliu muito a história. Até porque ela disse também que o Sindicato não tinha a menor intenção de estragar a festa. Muito menos de se indispor com o Judiciário.



uma pergunta: pagaram o cachê dos que não eram funcionário e estavam engrossando a manifestação?
AMIGO ELE SE RESUME A APENAS UMA PALAVRA COVARDEEEEEEEEEEEEEE ENCARE O POVO SENHOR TODO PODEROSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O povo tem o que merece, esse prefeito não sabe outra coisa apenas remendar buracos, manter funcionários fantasmas, não prestar contas da festa astronômica do São João e ainda ficar gozando da cara de todos quem votou e de barganha os que não votaram.
Na campanha prometia tudo inclusiva Orla 3 e ainda fez uns buracos na porta do rio e depois tapou, mas em junho tem São João dos milhões e povo esquece.
Eu nao sei pq vc não editou meu comentario. Valei que os contratados do Bolsa Familia, trabalham muito de segunda a sexta feira, são insultados pelas pessoas quando falam
que o sistema esta fora, quer dizer aguenta todo desaforo e infelismente esses guerreiros
só recebem por mes, 545,00 que qdo e feito o desconto do inss e passagens fica 445,00. sEM FALAR QUE DESDE OUT DE 2012 O INSS E DESCONTADO MAIS NAO E DEPOSITADO. Vc acha
isso correto Carlos.
bem feito, quem mandou votar no home.
o povo não tem que reclamar, tem que aguenta só falta 3 anos e meio, enquanto isso é só esperar ……