8ª Jornada Vicentina em Juazeiro apelará para caridade humana

0

vicentinos juazeiro“Um olhar de caridade”. Com esse grandioso e sugestivo tema será realizada no mês de novembro (dias 26 e 27) em Juazeiro (BA) a 8ª edição da Jornada Vicentina. O encontro reúne vicentinos, cristãos, tementes a Deus, com a visão ampla de levar aos mais pobres, carentes e excluídos ações práticas e concretas que lhes possibilitem uma vida cada dia mais digna, honrada e humana.

“Juazeiro e região, com certeza, não negarão apoio, patrocínios, esforços, para a realização de tão portentoso evento de fraternidade, fé , solidariedade e esperança. Desde já se espera a colaboração dos comerciantes, empresários, políticos e de toda a sociedade civil através de alimentos, água, leite, etc, a fim de que possamos ter um belíssimo evento em nossa tão receptiva e calorosa cidade”, diz Dona Maria Gondim, uma das coordenadoras do evento.

Para esta Jornada a cidade deverá receber, somente de vicentinos de todo o Nordeste, mais de 2 mil pessoas. Além de Dona Maria Gondim, outros pessoas também estão engajadas na realizado do evento, a exemplo de Daniel Carneiro e Rosiel Gondim. Quem quiser colaborar, basta ligar para o número (74) 3611-3356.

Sorteio

No intuito de arrecadar fundos para as despesas necessárias à realização da 8ª Jornada, a Sociedade de São Vicente de Paulo, em Juazeiro, realizará um sorteio pela Caixa Econômica Federal de uma Moto CG 125 Honda. As cartelas já estão disponíveis ao valor de RS 10,00 cada. A entidade, que é uma das mais atuantes em todo o território nacional agradece a cooperação. “Contamos com a presença de todos. E que Deus os abençoe sempre”, diz Dona Maria Gondim. (foto/reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × 1 =