6º BPM ficará responsável por apurar morte de aluno soldado em Senhor do Bonfim

por Carlos Britto // 21 de abril de 2019 às 15:22

(Foto: Reprodução/Blog do Netto Maravilha)

O Departamento de Comunicação da Polícia Militar da Bahia (PMBA) distribuiu nota à imprensa, neste domingo (21), comunicando que o caso do aluno soldado que foi morto por uma colega no Núcleo de Formação de Senhor do Bonfim, no norte do Estado, será apurado pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os procedimentos apuratórios iniciais estão sendo adotados pelo comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e pelo Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar as perícias. A equipe do Centro de Valorização do Policial Militar (Cevap), da região norte, está acompanhando os familiares do militar“, frisa a nota da PMBA.

Como este Blog mostrou mais cedo, o fato aconteceu por volta das 8h de hoje, durante a troca de serviço. Consta no Boletim do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) que o aluno soldado Daniel Rodrigues Bezerra Filho disparou sua arma acidentalmente contra Leonardo de Sousa Silva, que veio a óbito no local.

Ambos são de Petrolina. Daniel Rodrigues Bezerra Filho mora no Jardim Guararapes e Leonardo de Souza residia no Bairro São Jorge.

6º BPM ficará responsável por apurar morte de aluno soldado em Senhor do Bonfim

  1. Renan disse:

    Armas Taurus, verdadeiro lixo. Que Deus conforte os familiares nesse momento de dor.

    1. Bond disse:

      A .380 modelo 938 é uma arma bastante confiável. Caso o modelo seja este, e como ainda são alunos talvez tenha ocorrido imperícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.