5º BPM realiza “Operação Verão” na Ilha do Rodeadouro e Pedrinhas, em Petrolina

0
Foto: Divulgação

Desde o início do mês de setembro, o 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Petrolina está realizando a ‘Operação Verão’, visando a reduzir a prática de furtos, homicídios e outros tipos de delitos em áreas ribeirinhas, como Pedrinhas e a Ilha do Rodeadouro. Uma dupla de policiamento ostensivo realiza abordagens junto aos frequentadores nos finais de semana.

Nesta segunda-feira (12), feriado da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida, os policiais estiveram nas travessias para Ilha do Rodeadouro. De acordo com o comandante do 5º BPM, Tenente-Coronel Cleto Antonio Moraes Ribeiro, a operação será desencadeada inicialmente até o mês de dezembro, mas os resultados já têm sido satisfatórios, “pois não há registro de ocorrências de relevância nos locais cobertos pelo policiamento”, contou.

O comandante reforçou ainda que o “5º BPM está à disposição para receber informações, em especial sobre as áreas frequentadas para o lazer na orla ou áreas ribeirinhas, a fim de avaliar efetividade da atuação da PM, e se for o caso, replanejamento”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome