Em Santa Maria da Boa Vista, Paulo Câmara coloca no mesmo palanque adversários locais

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2014 às 18:06

Câmara em Santa MariaEm Santa Maria da Boa Vista (PE), uma das cidades incluídas na sua extensa agenda de campanha desta sexta-feira (12) pelo Sertão, o candidato a governador pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), conseguiu unir em torno do seu nome grupos distintos no campo local. A atual prefeita, Eliane Costa (PSL),acompanhou na manhã de hoje (12) o socialista, seu vice Raul Henry (PMDB) e o candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), juntamente com os candidatos proporcionais, pelas ruas da cidade.

Em seguida, no comício, Eliane ressaltou o porquê de ter optado por Câmara. “Todos aqui sabem que eu tenho lado. Mas sabem também que eu quero um Pernambuco cada vez melhor. E Paulo é quem tem a capacidade para fazer isso“, frisou.

Desafeto político de Eliane, o presidente municipal do PSB e ex-prefeito Jetro Gomes, que disputou contra ela a eleição extra para prefeito em 2013 determinada pela justiça, também colocou o projeto estadual do partido acima das divergências locais. “Sou presidente do PSB no município e tenho muito orgulho disso. O nosso partido tem transformado o Estado e o pernambucano reconhece”.

Outro ex-prefeito e adversário de Jetro, Leandro Duarte (PSDB) defende no plano nacional o nome do seu partido, Aécio Neves, para presidente. Mas em Pernambuco, Duarte fechou apoio com Câmara, seguindo a legenda tucana no estado. “”Vou votar pela primeira vez em um candidato do PSB para o governo do estado. E estou muito feliz por isso. Paulo é jovem e tem o dinamismo necessário para construir um futuro melhor para Pernambuco“, observou.

Compromisso

No seu discurso, Câmara enalteceu a atitude dos adversários em prol da continuidade do trabalho deixado em Pernambuco pelo ex-governador Eduardo Campos. “O município tem lados diferentes na política, mas todos eles querem e estão trabalhando para que Pernambuco siga avançando”, destacou. Caso seja eleito, o candidato se comprometeu em honrar o alinhamento dos grupos em Santa Maria. “Vou continuar as parcerias com o município e ampliá-las ainda mais. É assim que um governante devolve um carinho como esse que estamos recebendo hoje“, declarou. (Foto: Beto Figueroa/divulgação)

Em Santa Maria da Boa Vista, Paulo Câmara coloca no mesmo palanque adversários locais

  1. carlos nunes souza disse:

    É Paulo tome cuidado que tem gente pegando carona depois que você esta bem nas pesquisas, Rogério é quem vem desde os tempos ruins te defendendo ja os outros…….

  2. SEU MADRUGA disse:

    Eita Santa Maria da Boa Vista! já virou palhaçada! que salada mixta com gosto de fel ! de bom nesse encontro bizarro, muito embora na politica local nada mais é imoral! a única coisa sensata foi as ensurdecedoras VAIAS merecidas a prefeita, que antes chamava o ex prefeito de caloteiro ter que engolir a multidão gritando “PAGUE MEU DINHEIRO” coisas de Santa Maria! que de boa vista esta é ficando com cataratas maior que as do Iguaçú !

  3. paulo santos disse:

    a prefeita nunca sai de casa,quando sai leva uma sonora vaia, sera que ela pensava que o povo e´ besta e cego.

  4. Jose do Egito disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, estavam pagando 30 reais pra levantar bandeira e mesmo assim foi um verdadeiro fiasco, menos de 500 pessoas contratadas e que foram pagas para descer a avenida 10 carros e 15 motos. Pense em 4 ex-prefeitos e prefeita sem prestigio!

  5. Paulo Pontes disse:

    Paulo Pontes
    Pra se eleger prefeito na tradicional politica de Santa Maria, não e necessário se preocupar com os requisitos necessários para exercer um mandato , ser honesto, ter vivencia empresarial, ser competente, ter um programa de governo, ou se preocupar com o povo, candidatos precisam é de coligações, apoio das lideranças politica, dos sindicatos, de lideres comunitário, famílias que tenha entre eles certa quantidade de votos, de deputado Estadual, Federal e governador é precisa também de Dinheiro, quem gastar mais consegue mais apoio, fazer uma campanha com se já estivesse com a eleição ganha.
    Na eleição complementar houve um derramamento de dinheiro, do caixa 1 e 2 cerca de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais), com isso conseguindo todo apoio necessário para se eleger por isso é que o candidato eleito não deve se preocupar com os requisitos acima citados, eleito ele vai cuidar de tirar o prejuízo, deixando o município parado no tempo.
    A culpa não é dos candidatos, é da maioria do povo que vendem seu voto, deixando ser levado a acreditar que aquele sim é o candidato. Votar pensando que vai perder seu voto, Enquanto for feita eleições com essa tradicional politica não iremos mudar nunca SANTA MARIA DA BOA VISTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários