1º Fórum Comunitário Selo Unicef discutirá políticas públicas para crianças e adolescentes de Cabrobó

0

Convite JPEG (1)

Será realizado na próxima semana em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, o 1º Fórum Comunitário Selo Unicef 2013-2016 no qual serão discutidas políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes do município.

De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e articulador do Selo, Sávio Angelin, os Fóruns Comunitários são exigências do Selo Unicef e uma oportunidade de discutir as ações voltadas às crianças e adolescentes do município.

Vamos avaliar todas as ações que temos desempenhado no sentido de diminuir as desigualdades e conquistar realmente o Selo que significa que o município tem dado prioridade às crianças e adolescentes”, explica.

Ainda de acordo com Sávio, na oportunidade, seis grupos de trabalho formados por conselheiros, gestores e representantes da comunidade irão discutir temas como: desigualdades, gênero raça e etnia, renda, condição pessoal, território e idade.

O Fórum é promovido pelo Conselho de direitos da criança e do adolescente em parceria com a prefeitura e acontecerá na próxima quinta-feira (14) das 8h às 16h no Salão Paroquial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome