Templo evangélico no Bairro Maria Auxiliadora é arrombado e invasor deixa rastro de destruição

0

A comunidade evangélica do Bairro Maria Auxiliadora, zona leste de Petrolina, foi pega de surpresa na manhã deste sábado (12), com a notícia de que a Igreja do Nazareno, localizada por trás do River Shopping, tinha sido alvo de vandalismo. Segundo relato do Pastor Olímpio, um morador vizinho ao tempo religioso telefonou para ele por volta das 8h, dizendo-lhe que alguém tinha arrombado o local.

Ao chegar à igreja, ele constatou que o suspeito entrou pelo telhado, quebrou o forro e invadiu o anexo do prédio, onde ficam o escritório, a sala de crianças e o berçário do templo. Vários objetivos foram destruídos e queimados pelo invasor, que deixou um prejuízo considerável no local. Homens do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionados. De acordo com o pastor, o fato não tem nenhuma relação com os episódios ocorridos no Estado do Ceará.

“Foi um ‘nóia’ (adjetivo normalmente utilizado a pessoas que fazem uso de alucinógenos). Ele disse que pensou que fosse um supermercado, porque queria roubar um fumo Saci”, explicou, acrescentando que terá de reforçar a segurança na igreja, a qual está passando por uma reforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome