Facape: Professor Rinaldo Remígio é eleito vice-presidente da Associação das Instituições de Ensino Superior de Pernambuco

por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2015 às 08:20

Rinaldo Remígio3O Vale do São Francisco agora conta com um representante na Associação das Instituições de Ensino Superior de Pernambuco (Assiespe). O presidente da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Professor Rinaldo Remígio (foto), foi eleito vice-presidente da entidade. A eleição, que aconteceu este mês, definiu também a nova diretoria.

O atual presidente, Licínio Antônio Lustosa Roriz, da autarquia de Belém do São Francisco, foi reeleito por unanimidade para mais um mandato. A Assiespe tem como objetivo promover o desenvolvimento social, cultural, científico, tecnológico e econômico das instituições de ensino superior do Estado de Pernambuco, em consonância com as políticas nacionais, regionais, estaduais e municipais voltadas para a educação superior.

A entidade ainda realiza encontros, fóruns e eventos em diversas áreas da educação. De acordo com Remígio, a eleição de um representante do Vale do São Francisco para a nova diretoria vai fortalecer o ensino superior na região.

“A Assiespe é também um canal de comunicação com o governo e demais entidades. Iremos apresentar demandas, soluções e buscar investimentos para nossa região. A Facape e toda população ganham com isso porque teremos mais voz”, destacou. A nova composição da diretoria pode ser conferida acessando aqui. (foto/divulgação)

Facape: Professor Rinaldo Remígio é eleito vice-presidente da Associação das Instituições de Ensino Superior de Pernambuco

  1. angelica disse:

    TA BOM DE PROCURAR MELHORAR É O ENSINO DESSA INSTITUIÇÃO QUE NÃO TEM UM PROFESSOR QUE PRESTE – OLHA SÓ A NOTA GERAL DA FACAPE “2” ESTÃO COLOCANDO MATERIAS EM DIREITO QUE NÃO TEM NADA A VER COMO CURSO, QUE TIPO DE ADVOGADOS SERÃO FORMNADOS NESSA INSTITUIÇÃO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários