Integrantes de quadrilha mortos em Salgueiro utilizavam armas mais letais do mundo; um dos suspeitos era ex-PM

por Carlos Britto // 26 de setembro de 2018 às 13:00

Veículo ocupado pelo bando ficou crivado de balas. (Foto: Divulgação)

Seis suspeitos de integrar um grupo de assaltantes morreram em confronto com a polícia em Salgueiro (PE), no Sertão Central, na manhã de hoje (26). Como este Blog mostrou mais cedo, o grupo criminoso tentou roubar dinheiro de um avião que abasteceria carros-fortes no campo de aviação da cidade. A quadrilha vinha sendo investigada há três anos.

A ação contou com a participação de policiais militares e federais da Bahia e Pernambuco. Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (Cipe-Caatinga), um dos mortos é um ex-policial militar da Bahia, identificado como Galdioso Moura da Silva, de 47 anos. Ele havia sido preso em fevereiro de 2016 por participação na explosão do cofre do Banco do Brasil de Jacobina, no norte da Bahia.

Conforme a Cipe-Caatinga, o grupo praticou crimes na cidade de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia, onde 2 policias militares foram executados; ataque a agência do Banco do Brasil em Jacobina, no norte baiano; a um carro-forte no bairro Atrás da Banca, em Petrolina; além de assaltar cerca de 4 carros-fortes entre Remanso e Juazeiro, norte da Bahia.

Apreensões

Os suspeitos estavam em um carro, que ficou crivado de balas. Com eles, foram apreendidos seis fuzis AK-47 (arma mais letal do mundo) e uma metralhadora ponto 50. A polícia ainda faz bloqueios nas saídas de Salgueiro e as buscas por outros integrantes da quadrilha continuam.

Armamento utilizado pelo bando. (Foto: Divulgação)

Integrantes de quadrilha mortos em Salgueiro utilizavam armas mais letais do mundo; um dos suspeitos era ex-PM

  1. C.S disse:

    Coisa boa… a caveira sorriu pra esses vagabundos…

  2. crítico disse:

    Acidente de trabalho.

  3. OTSUGUA disse:

    FILTRE A INFORMAÇÃO, O GIORDANO JÁ ESPALHOU UM AUDIO QUE NÃO TEM NADA A VER COM O EPISODIO.

    1. Ivan disse:

      Era ele sim, e já está no inferno agora!

      1. Luiz Gonzaga Valeriao disse:

        conversei com familiares de jordano em petrolina que, no momento, desconheciam o fato, mas que a poucos instantes tinham falado com ele e pedi que mandassem ele ligar para mim,o que foi feito. Entao essa noticia nao procede pois falei com ele que o conheço muito bem.

  4. Aldenicio Lino disse:

    Gostaria de recomendar um curso sobre armas ao nobre repórter; onde te contaram que o AK-47 é a arma mais letal do mundo ? A legalidade estar ligada diratamente a energia contida no projetil; um sujeito escapa a um tiro de canhão com imagens bala de um kg e dificilmente a um disparo a laser com uma cabeca de alfinete.

    1. thug life disse:

      verdade , ela não é a mais letal , mas sim a mas eficiente ,em uso .

    2. Valentim disse:

      Disse aqui um grande especialista em armas … oq ele falou realmente e verdade Ak47 e uma arma com mais mortes registradas dando a ela o título de mais letal, no caso vc quem precisa ler um pouco mais 😉

  5. Cidadao disse:

    Vote no PT e tornem esses marginais em trabalhadores honestos.

  6. Aldenicio Lino disse:

    letal
    adjetivo de dois gêneros
    1.
    que se refere a morte ou o que a acarreta.
    “dose l.”
    2.
    FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
    que danifica, que prejudica de modo irremediável; funesto, fatídico.
    “adotou medidas l. para a nação”. Assim talvez esclareça melhor o que é LETAL.

  7. Defensor da Liberdade disse:

    Uma Browning M2 só é vendida para forças regulares, dá uma prensa nos quartéis do exército que acha quem vendeu essa arma para os criminosos. Se não veio do quartel veio de fora com a leniência de alguém que facilite a logística, não é possível. Um dia desses foi preso um sargento do exército transportando fuzis com numeração raspada, certeza que não eram para uso do exército.

  8. Luiz Gonzaga Valeriao disse:

    conversei com familiares de jordano em petrolina que, no momento, desconheciam o fato, mas que a poucos instantes tinham falado com ele e pedi que mandassem ele ligar para mim,o que foi feito. Entao essa noticia nao procede pois falei com ele que o conheço muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.