Exposição fotográfica no River Shopping retrata parto humanizado

0
(Foto: Divulgação)

O River Shopping e o grupo Nascer Sertão promovem a exposição fotográfica “Ser Tão Mãe”. A mostra, que pode ser vista até o próximo dia 18, em frente à C&A e Marisa, traz o olhar da psicóloga, doula e fotógrafa Flávia Ribeiro sobre o resgate do parto, bem como a beleza, força e entrega da mulher durante esse ritual de passagem para a maternidade. O objetivo da exposição é celebrar a alegria e a beleza de ser mãe.

As imagens foram registradas ao longo de três anos de trabalho de Flávia junto ao Nascer Sertão, grupo de apoio ao parto humanizado com atuação em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O trabalho como fotógrafa, que teve início como um hobby, foi gradativamente crescendo em importância. “Como mulher, sinto a emoção de ver em fotos e vídeos tudo que vivi ao parir. Fotografar o momento do parto é diferente. É estar à disposição, não interferir, não aparecer, não usar flash. É ficar feliz por estar invisível“, revela Flávia sobre o processo de registro das imagens.

Dia das Mães

Para celebrar toda a multiplicidade da mulher que é mãe, o River Shopping promove a campanha “Mãe, amor de todas as formas”. A cada R$ 250 em compras feitas até o dia 29 de maio, o público concorre ao sorteio de um Kwid Zen 1.0 completo e dois vales-compra no valor de R$ 1.500 – o iPhone 8 Plus de 64GB foi sorteado na última quinta. Os sorteios vão ser realizados, sempre às 16h, nos dias 16, 23 e 30 de maio. Já os cupons de compra, podem ser trocados até as 22h do dia 29 de maio. O regulamento completo da promoção pode ser conferido acessando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome