Cabrobó: Vereador revela que empresa contratada por prefeitura para serviços de iluminação foi alvo da Polícia Federal e enfrenta ação na justiça

0

A temperatura política em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, continua elevada após a turbulenta saída do vereador Marcos de Neuma (PMDB) da equipe do atual prefeito Marcílio Cavalcanti (PMDB). Num discurso revelador na Câmara Municipal, esta semana, o ex-aliado de Marcílio afirmou que uma empresa vencedora da licitação para fornecimento de lâmpadas de LED à prefeitura de Cabrobó não seria idônea para o serviço.

Segundo Marcos de Neuma, o sócio proprietário da Servlight Gestão e Instalações Elétricas LTDA, Jorge Cavalcanti Mendonça e Silva, enfrenta ação na justiça e já foi até preso em operação da Polícia Federal (PF).

A operação foi batizada de ‘Cidade Luz’ e os envolvidos denunciados pelo Ministério Público Federal são acusados em várias irregularidades em processos licitatórios. “Essa empresa é fiscalizada e processada pela justiça. Peço até desculpas à população por ter votado nesse rapaz (Marcílio), que não tem respeito pelo povo de Cabrobó. Não ficarei calado diante dessa situação. Não irei deixar esse prefeito pisar no povo de nossa cidade”, disparou o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome