Barco vira e pessoas desaparecem em trecho do Rio São Francisco no norte da Bahia

0
(Foto: Reprodução Central Notícias)

Pelo menos quatro pessoas desapareceram no Rio São Francisco, em Xique-Xique, no norte baiano, na tarde deste domingo (2), quando um barco com seis ocupantes virou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros já foi acionada e está indo ao local para iniciar as buscas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição de serviço em Xique-Xique recebeu uma ligação de populares, informando de um naufrágio de uma pequena embarcação, ocorrido no Rio São Francisco, a pouco mais de 2 quilômetros da cidade. A guarnição se deslocou imediatamente e, chegando ao local, encontrou um homem identificado por Givaldo Pereira dos Santos, de 46 anos – um dos ocupantes da embarcação.

Givaldo disse que estavam no barco as pessoas de prenome Raniere, Gerbson, Jorge, Bartolomeu e Washington. O grupo estava ‘bebendo’ e pescando quando passou uma rajada de vento muito forte, levando a embarcação a virar e todos caíram no rio. Givaldo nadou até a margem do rio e se salvou. Os demais desapareceram nas águas. Raniere, outro ocupante do barco, foi encontrado com vida.

Pescadores da região informaram que o grupo chegou ao local por volta das 9h e que estavam com bebidas e material de pesca. A Polícia Militar de Xique-Xique e a Companhia de Ações Especiais do Semiárido (CAESA) estão ajudando nas buscas. No momento do acidente, chovia em Xique-Xique. (Fonte: Central Notícia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome