Bancada de situação na Casa Plínio Amorim leva ‘bola nas costas’ e vota contra o governo sem perceber

por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2017 às 06:40

Os vereadores da bancada da situação na Câmara de Petrolina viveram uma situação inusitada, para não dizer constrangedora, na semana que passou. Apesar de estarem em ampla maioria, eles conseguiram a ‘façanha’ de amargar uma derrota para oposição e votaram em um requerimento contra o governo municipal.

Na última sessão plenária na Casa Plíno Amorim, quinta-feira (16), enquanto os vereadores da base discutiam, o vereador Paulo Valgueiro (PMDB), da oposição, apresentou e aprovou, por unanimidade, um requerimento para que os secretários da Prefeitura de Petrolina mostrassem declaração de rendimento e domicílio eleitoral.

Não, você não leu errado. Valgueiro apresentou requerimento contra o governo e os vereadores de situação aprovaram por unanimidade. Votaram sem saber ou levaram ‘bola nas costas’. Assim vai ficar difícil ficar pressionando o prefeito, dia e noite, por empregos.

Bancada de situação na Casa Plínio Amorim leva ‘bola nas costas’ e vota contra o governo sem perceber

  1. Rapadura disse:

    Em 2017 lembrando de uma música do ULTRAJE A RIGOR – notícias como essa são ultrajantes -de 1987:
    “A gente não sabemos escolher presidente
    A gente não sabemos tomar conta da gente
    A gente não sabemos nem escovar os dente
    Tem gringo pensando que nóis é indigente

    Inútil!
    A gente somos inútil
    Inútil!
    A gente somos inútil”

  2. Rapadura disse:

    Com uma situação dessa não é necessário oposição !!! Ou mandaram um “recadinho do coração” a quem de direito , pelos pedidos de empregos não atendidos !

  3. FAS disse:

    Eu ja tinha cantado essa bola antes, nossos representates na câmara estão mostrando seus “QI´s” são muitos inteligentes,”para trocas é se dano que se recebe, empregando seus familiares em troca de apoio etc” eles são craques nessas ações, agora não sabem ler e nem interpretar nem um requerimento, imaginem leis feitas por esses analfabetos que o povo colocou como representates.
    Temos o que merecemos. Votem façam as escolhas por um kilo de arroz, ou feijão, um consulta no trauma, porque tem vereadores que fazem dos orgãos público como empresas particulares
    Eita povo ingnorantes estamos ferrados com esse representantes.,

  4. ANDREI disse:

    na minha opiniao nao tem nada de mais… se estar tudo certo pq nao votar a favor do requerimento…

  5. Sempre A|tento disse:

    Ainda bem que eles levaram só as bolas nas costas,imagina se a macaxeira viesse juta.

  6. Marcio disse:

    Por que isso não foi proposto antes também Sr. Valgueiro? Será que todos justificariam?

  7. José Alberto disse:

    O que esta errado em solicitar estas informações? No mínimo querem esconder algo? Transparência acima de tudo se quer fazer melhor não cometa os velhos erros que na política é corriqueiro! nada mais justo que a Cidade seja gerida por pessoas que conheçam e convivam com as nossas realidades. O Vereador em questão deveria também apresentar as contas da arrecadação da zona azul quando ele geriu o órgão responsável. Fica a dica.

  8. Lourdes Souza disse:

    Êta calo grande que essa nova gestão tem. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parabéns Paulo Valgueiro, arrebente aí. Foi pra isso que o elegemos, para nos representar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários