Em Dormentes vereadores correm para não perder o mandato

por Carlos Britto // 22 de setembro de 2011 às 07:54

Além da disputa pela prefeitura de Dormentes (PE), na Câmara de Vereadores a movimentação também é forte. A vereadora Quinou, por exemplo, está numa sinuca de bico: Foi eleita pelo DEM, que tem o comando de Osvaldo Coelho, e que pode apoiar Roniere Reis. A vereadora não deve permanecer na legenda, já que é aliada de Josimara, e corre o risco de ter o mandato cassado por infidelidade, já que o suplente Adeilson já está esperando o momento para entrar com o pedido para ocupar a vaga.

O vereador Vanilton (PMDB) enfrenta problema parecido. A diferença é que o PMDB na cidade está em frangalhos e poderá nem estar apto a participar da eleição e o vereador teria que procurar outra legenda para se candidatar. O suplente Nenenzinho, que não tem mais interesse de se candidatar, já está de olho na vaga.

Em Dormentes vereadores correm para não perder o mandato

  1. VENHA PRO LADO DE CA disse:

    QUINOU E VANILTOM VENHA PRO LADO DE CA DO LADO DE LA A COISA TA FEIA.

    DO LADO DE CA O TREM TA BOM DE MAIS.

    DALE RONIERE REIS. E AVELAR

  2. Paulo Valgueiro disse:

    Amigo Carlos Brito

    Bom dia. Gostaria só de fazer uma correção em relação ao PMDB do qual faz parte o correligionário e amigo Vereador Vanilton. Sou filiado ao PMDB desde 1994, o partido está ativo e tem cadeira na Câmara de Dormentes nas duas últimas legislaturas 2005/2008 cadeira ocupada por mim, e desde 2009 pelo amigo Vanilton. Em tempo, nosso PMDB não encontra em frangalhos, apenas não estamos precisando dos olofotes de maneira desesperada como nossos adversários, estamos fazendo o trabalho silencioso, formiguinha, pelos bastidores. Estaremos mais aptos de que nunca nom pleito de 2012, ocupando os espaços que merecermos e fizermos por onde merecer, tudo a seu tempo.
    Abraços.
    Paulinho Valgueiro

  3. Thiago disse:

    qual vai ser o Partido de Josimara?

    1. POVÃO disse:

      thiago o partido de josimara é o partido vencedor

      1. Leia!!!!! disse:

        O partido de Josimara é o POVO!

  4. Genivaldo da Silva disse:

    Adeisso não assume nada, o suplente nesse caso é maria de didi, arilanildo e só depois é adeilsso.

  5. a voz da conciência disse:

    Dai vocês percebem o tamanho da capacidade deles, são absurdamente desorganizados, imagine se os caras não consegue nem internamente se organizar, como querem administrar uma cidade como essa.
    Vão aprender, porque dormentes cresceu, e vocês são muito pequenos para o tamanho da nossa cidade.

    1. Resposta!!! disse:

      Você não sabe o que está falando, está totalmente desatualizada, tentando pegar carona em uma matéria que foi infeliz, distorcendo os fatos. O resultado veremos nos próximos dias. Aí você vai ver quem não está preparado… Aguarde!

    2. Mara disse:

      Verdade pura!
      A vontade de derrubar os outros é tão grande que acaba caindo na própria armadilha.

      que pena que isso aconteceu com Quinou,pois ela não merece.É sinal de que falta consenso ou informção.

  6. observador disse:

    Sonha Adeilso que um dia tu vai ser vereador…
    pra ser vereador tem que ter votos, coisa essa que você não tem !

  7. Thiago disse:

    Povão…eu toh falando de Filiação! pq muda sempre, ai agente fica confuso, Qual o Partido que ela ta filiada pra 2012?

  8. Celia disse:

    Quinou, Só tem uma opção muda pro lado de roniere;
    Embora vc seja o nome mais forte do lado de josimara, o resto é so …..

  9. Opiniao disse:

    Eu até votaria nesse paulinho, mas ele tem umas atitudes que nao gosto, prefiro ele como funcionario da EPTTC, e la em dormentes poir que ele é do lado ruim…

  10. Paulo disse:

    O vereador Vanilton é um homem de bem, com uma postura ética, responsável e comprometida com a missão a ele atribuída, diferente de tantos políticos de Dormentes, acredito que todos aqueles que votaram nele, votará novamente, por isso digo feliz do partido que estiver ele como candidato, sem dúvida será o PMDB.

  11. Quinou - Vereadora disse:

    Esta matéria está totalmente equivocada, não existe nenhuma sinuca de bico, e quero reafirmar minha amizade ao companheiro de luta Adeisso; Somos sabedores que estão tentando colocar um contra o outro, porém isto não vai acontecer, estão é nos encorajando para continuarmos unidos e fortes em direção a novos rumos, novos tempos, novos objetivos…
    Sou companheira de jornada de Josimara, vamos permanecer unidas, rumo a vitória.

  12. obesevando a maracutaia disse:

    jente e tempo de politi, mas nâo se esquersa que o trabalho nâo e so pra ser feito durante a politica, kkkkkkkkkkkk prefeito cade seu trabalho em sÂo bento, apenas feis um ninho dew rato para agraga os aluno, dizento vcs que e pra ser uma sala de imformatica, seu trabalho e muito pouco no sâobento, se vc tomou uma lavagem na eleiçâo passada aqui imagine so agora.kkkkkkkkkkkkkk.a lapada vai ser grande ,,,,,aiaiaiaiaiaia to sentido a dor se prepara para ir cuida da sua fasenda…..josimara sera prefeita a vos do povo e a vos de Deus……….

  13. no futuro de quem vai ser os grupos politicos disse:

    daquir a 4 anos nao vai ter grupo de geomarcos, so se for pra veriador, nao sei quem vai ganhar, mais ganhando ou perdendo daquir a 4anos é ronire e josimara se enfrentam de novo agora é reis e cavalcante re

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários