Zenildo do Alto do Cocar sobre venda do estádio: “Não podemos deixar acontecer o mesmo que aconteceu às AMEs”

6

zenildo_640x360O vereador da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, Zenildo do Alto do Cocar (PSB), vai usar um argumento – que para ele é forte o suficiente – para que o projeto de lei de autoria do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB),o qual dispõe sobre a venda do Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, seja novamente derrubado.

Se não tivesse o estádio, onde o Petrolina ia mandar seus jogos? Em Salgueiro? em Juazeiro”, indagou Zenildo, ao Blog.

Segundo o oposicionista, ninguém é contra a construção de uma arena multiuso na cidade, contato que o estádio seja mantido “ao esporte amador” de Petrolina. “A prefeitura poderia incentivar a prática de esportes amadores em nossa cidade, como competições de atletismo, ou mesmo os Jogos da Integração, que já vem investindo”, avaliou.

O projeto deve entrar na pauta de votação no plenário da Casa após o recesso dos vereadores, em agosto, e Zenildo já deixou claro que vai tentar demover os governistas da ideia de aprovarem o projeto – já que a bancada de Lóssio, atualmente, é a maioria.

Espero sinceramente que os vereadores ligados ao prefeito ponderem sobre esse projeto, mais uma vez. Não podemos deixar que aconteça o mesmo que as AMEs, que seriam construídas com recursos da venda de terrenos públicos, aprovada por esta Casa. Hoje vemos algumas AMEs que ainda não foram concluídas por causa de algumas pendências, inclusive com empresas indo embora porque não receberam (pagamento)”, finalizou.

6 COMENTÁRIOS

  1. O VALE ACORDOU,O QUE VALE É QUE ALGUNS POLÍTICOS PERDERAM 0 CARTAZ.
    AGORA É NOSSA VEZ VAMOS PRAS RUAS DIZER NÃO ASO POLÍTICOS QUE SÃO CONTRA A NAÇÃO BRASILEIRA.
    VEJAMOS PETROLINA.NO ANO PASSADO O ESTÁDIO FOI COLOCADO A VENDA A CÂMARA REPROVOU,ENTÃO QUER DIZER QUE PODE RETORNAR DE NOVO PRA SER VENDIDO,ASSIM É BOM DEMAIS.É BRINCADEIRA COM O PATRIMÔNIO DO POVO.VAMOS EXIGIR ALÉM DA REFORMA POLÍTICA,MUDANÇAS NAS LEIS QUE DÃO DIRETOS A CERTOS POLÍTICOS VENDEREM O QUE É DO POVO.
    Terminou: Câmara reprova proposta para vender estádio Paulo Coelho em Petrolina
    Postado em 3 de abril de 2012 por Carlos Britto às 14:39 – 33 Comentários
    Terminou há pouco a segunda votação do projeto que pretendia vender o estádio Paulo Coelho em Petrolina. Por sete votos a seis a Casa Plínio Amorim rejeitou o projeto.

    Votaram contra a venda os vereadores Zenildo, Márcia, Ibamar, Cristina Costa, Osório Siqueira, Jussária e a líder da oposição Anatélia Porto.

    Os que queriam vender o estádio eram Dr Pérsio, Raimunda Sol Posto, Alvorlande, Major Enfermeiro, Dedé da Simpatia e Osinaldo.

  2. E isto ai primo, não abra mão do correto exercício do seu mandato, vamos fiscalizar este executivo que tem aprontado muito com o petrolinense.Ainda bem que temos pessoas como você e outros amigos ai nos representando e estão correspondendo a altura.

  3. vc tinha so uma clinica depois costruiu outra, ja si ver falar q vc tem outra num shoopp de salvador sim di uma vc ja vai em tres e não vendeu nenhuma sempre construindo mais e por que vc quer vender o estadio se petrolina so tem ele por que vc não vende suas clinicas q e sua o estadio e do povo de petrolina não e seu venda o q seu petrolina precisa de mais não vender o q tem respeite mais o povo o q vc esta fasendo e muito grave

  4. A venda do estádio é para fazer caixa para a campanha política do ano que vem!!! Abre o olho Petrolina, pressiona esse vereadores que querem vender o patrimônio público!!!

  5. Muito bom Zenildo parabéns pela a sua atuação cada vez mais respeito a sua postura….Esse prefeito não tem competência para conseguir recursos e quer vender a nossa cidade. Que faça a arena, mas sem vender o patrimônio do povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome