Um enxame de marimbondos em uma residência na Rua Mandacaru, no bairro Areia Branca, Zona Leste de Petrolina, vem tirando o sono de moradores do local. Uma comunitária criticou a demora no atendimento de uma solicitação feita à Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) de Petrolina para retirar o enxame. Segundo ela, o pedido foi feito há oito dias, mas até esta quinta-feira (22) o serviço ainda não havia sido realizado.
“Minha maior preocupação é porque meus pais são idosos e meu pai nem consegue andar, o que aumenta a minha apreensão diante da presença dos insetos no imóvel”, afirmou.
A moradora também informou que foi comunicada de que a AMMA não dispõe de uma equipe preparada para realizar o serviço. Um protocolo foi registrado na Ouvidoria Geral do Município, mas, até o momento, o problema não foi resolvido. A Redação encaminhará a reclamação à AMMA de Petrolina sobre a previsão de atendimento.


