Zenildo do Alto do Cocar evita falar em ‘já ganhou’, mas acredita em reeleição sem dificuldades de Miguel Coelho nas eleições 2020

por Carlos Britto // 25 de julho de 2019 às 12:30

Foto: Blog do Carlos Britto

Um dos principais ‘soldados’ do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (sem partido), na Casa Plínio Amorim, o vereador Zenildo do Alto do Cocar (PSB) ratificou as declarações feitas a este Blog pelo líder governista Aero Cruz (PSB), sobre o projeto de reeleição de Miguel em 2020. A exemplo do seu colega, Zenildo acredita que apesar de Petrolina ter a possibilidade, pela primeira vez, de realizar o pleito municipal em dois turnos, já que passou dos 200 mil eleitores, o prefeito não terá dificuldades de se reeleger ainda no primeiro turno.

A gente não pode dizer é que já ganhou. Mas Miguel, com sua aceitação e com as ações que estão chegando a todos os bairros, já sairá vitorioso no primeiro turno”, analisou Zenildo, em entrevista nesta quinta-feira ao Programa Carlos Britto, na Rural FM.

Para o vereador da base aliada, o prefeito vem conseguindo fazer mais em dois anos do seu primeiro mandato do que o antecessor, Julio Lossio, nos dois mandatos (2009/16). “Tenho pra mim que Miguel terá esse reconhecimento da população”, ponderou Zenildo. Reeleito com 3.476 votos para a Casa Plínio Amorim no último pleito, o governista espera melhorar ainda mais esse desempenho em 2020, mas frisou que isso dependerá da população. “Preciso é continuar trabalhando com muito respeito ao povo petrolinense”, completou.

Zenildo do Alto do Cocar evita falar em ‘já ganhou’, mas acredita em reeleição sem dificuldades de Miguel Coelho nas eleições 2020

  1. Defensor da liberdade disse:

    Eu não sei de onde esse povo tira essa aceitação elevada de Miguel, só se for dos funças da prefeitura, da câmara e da Codevasf, por que eu não vi até agora nenhuma pesquisa com essa intenção ser publicada, me corrijam se eu estiver errado.

    E como eu falei anteriormente, ganhar a eleição ele vai, mas no primeiro turno é improvável.

  2. Joaquin Teixeira disse:

    Quem vai ganhar é Petrolina se ele for eleito por mais 4 anos

  3. Fas disse:

    Zenilton, ele como outros da casa, se profissionalizou nessa coisa de tomar vagas em AMES com apoio de alguns empregados

  4. gabriel disse:

    com o volume de obra que petrolina está recebendo pode juntar julio, odacy ,lucas e gabriel, miguel vai levar no primeiro turno bonito o galego leva jeito pra governar.

    1. Defensor da liberdade disse:

      Se ele levasse jeito para governar não tomaria um empréstimo de 60 milhões, nem dobraria o valor do IPTU e da taxa de iluminação pública. Depois de 2020 vamos saber o resultado do galego. Minha aposta é: vai parar de fazer obras e vai pagar as que foram feitas. O arrocho vai ser grande.

  5. ricardo disse:

    eu votei em julio e depois em odacy, não queria que coelho voltasse para prefeitura, mais mim enganei voltou e Miguel tá fazendo bonito vou votar no miguel e vai ganhar bonito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.