Wagner deve participar da entrega de 200 unidades habitacionais em Casa Nova (BA)

por Carlos Britto // 16 de julho de 2012 às 16:50

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Casa Nova (BA) confirmou a presença do governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), ao município neste sábado (21). Wagner participará da inauguração das 200 unidades habitacionais construídas no Loteamento São Francisco I, através do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, em solenidade marcada para as 10h.

Outras 279 unidades do São Francisco II estão em fase de conclusão e o distrito de Santana do Sobrado também foi contemplado pelo “Minha Casa, Minha Vida 2” com 500 Unidades do Recanto do Sobrado.

O programa de moradias é idealizado pelo governo federal e feito em parceria com estados e municípios, empresas e movimentos sociais. (foto/divulgação Secom-BA)

Wagner deve participar da entrega de 200 unidades habitacionais em Casa Nova (BA)

  1. Dreda disse:

    Fazer oba-oba é com ele mesmo. Quero ver fazer uma proposta concreta para acabar com a greve na educação. Aliás, ele se comporta como se a greve nem existisse. De fato, educação não cairia bem para os eleitores que votam em gente como ele.

    1. falador disse:

      concordo,amigo e o pior e que Marcelo Nilo,seu capacho,acha que vai sucedê-lo no palácio de Ondina.veja que a truculência e arrogâcia entre JW(Videla)e MN(Kadaff) é a mesma.

  2. Gilvan disse:

    O governador esqueceu que militou, na época do carlismo, nos movimentos grevistas e vem na maior alegria do mundo inaugurara casas. Governador tem professor passando fome, mas está reagindo, três meses sem receber salários, essa é uma das maiores prova de resistência dos educadores da Bahia. Parabens educadores essa vai ser a maior aula que voces darão a seus alunos quando retornarem da greve. Independentemente do resultado da justiça, voce provaram que tem tem um ideal e que não deixam que um inimigo da educação apague. Vamos a luta.
    Povo baiano daqui a dois anos esses deputados juntamente com esse governador vai bater na sua porta pedindo o seu voto. Ai é a hora de dar resposta.
    APLB divulgue o nome dos deputados que estão contra a educação do estado da Bahia.
    Cade o mundo artístico que não se pronuncia num momento como este?
    E não existe nenhum deputado do lado da educação? Quem cala consente.

  3. José Carlos disse:

    Todas as cidades e vizinhas estarão lá para vaiar o desagradável governador. Mesmo indo para doar as casas os que ficaram sem as casas e muitos outros que ele já conseguiu irritar estarão lá para vaiar o rei das VAIAS. Ouvi dizer que tem comitivas para recepcioná-lo. Tem até um Judas com cara de JW para ser queimado na hora das vaias. Vai nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *