Vistorias de veículos no interior de Pernambuco começam na próxima segunda

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2012 às 18:30

Peritos da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Veículos (DRRFV) irão retomar as vistorias de veículos para obtenção do ‘Nada Consta’ realizadas no interior do estado no próximo dia 23 de janeiro.

Nessa ação os peritos atestam que veículos oriundos de outros estados não são fruto de roubo ou possuem características alteradas. O ‘Nada Consta’ é um documento exigido para transferir o bem para Pernambuco. Em 2011, 25.845 veículos foram transferidos para Pernambuco.

Dez cidades irão participar da ação, que será realizada uma vez por mês nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de cada um dos municípios durante 2012: Belo Jardim, Arcoverde, Caruaru, Palmares, Garanhus, Ouricuri, Araripina, Salgueiro, Serra Talhada e Afogados da Ingazeira. As visitas realizadas pelos peritos da Polícia Civil ocorrerão das 8h às 13h e das 14h30 às 16h, nas datas pré-estabelecidas. Ao todo, cerca de 90 visitas para a realização de vistorias serão promovidas até o mês de novembro.

Desde 2011 Petrolina já conta com o serviço rotineiramente feito pelos peritos lotados na cidade. As vistorias já são realizadas na Ciretran duas vezes por semana. A medida foi tomada pela demanda do serviço na cidade, localizada em região limítrofe com a Bahia. (De agências)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *