Visita de ex-deputado

2

paulo rubem

Quem está de passagem mais uma vez por Petrolina é o ex-deputado federal paulo Rubem Santiago. Ele foi à Casa Plínio Amorim na manhã desta quinta (18), onde chegou a defender o projeto de lei de autoria do Executivo Municipal, que reduz o ISS de instituições de ensino superior do município em troca de bolsas de estudo para alunos oriundos da rede pública.

Acompanhado do novo assessor de Articulação Política do prefeito Julio Lossio (PMDB), Ricardo Rocha, o ex-deputado ficou por pouco tempo na sessão plenária. Saiu à francesa.

2 COMENTÁRIOS

  1. Os vereadores só deveria aprovar esse projeto se as bolsas destinarem aos alunos petrolinenses que estudam, residem e votam em Petrolina. Do contrário, como o prefeito quer, beneficiar alunos de outros municípios e de outros Estados, o projeto é inconstitucional, pois o Município e a Câmara Municipal deve governar e legislar, respectivamente, para seus munícipes. Carlos Britto deveria questionar juntos aos vereadores esse ponto.

  2. O prefeito já importou a figura cearence mais lendária e colocou na praça D. Malan, ameaçando a figura mais importante da história católica de Petrlina, D. Malan. E agora quer transferir recursos de Petrolina para os carentes de outros municípios em detrimento dos carentes de Petrolina.
    É querer fazer dos outros trouxas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

13 + 6 =