Do virtual para realidade: ‘Miradas Enredadas’ 2014 será aberta ao público nesta sexta-feira na Univasf

0

miradas_477x480A exposição de arte em rede ‘Miradas Enredadas’ 2014 deixará o mundo virtual, onde foi organizada, para ganhar o hall da Reitoria da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), numa temporada que inicia nesta sexta-feira (6), às 19h, e segue até 27 de junho.

A mostra resulta do projeto de extensão de mesmo nome, coordenado pela professora Fabiane Pianowski, do Colegiado de Artes Visuais, e conta com o apoio da Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex). A visitação é gratuita e aberta ao público.

Com o tema “Mostre-nos qual é o teu olhar sobre a arte”, a exposição – que é coletiva, internacional e itinerante – reúne 63 trabalhos de professores artistas de dez países (Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, Espanha, Itália, México, Portugal, Rússia e Uruguai). Das 63 obras participantes, 28 serão expostas no formato impresso, em tamanho A3 (29,7cm x 42 cm). Os outros trabalhos serão projetados com o uso de datashow.

Entre os artistas participantes, destacam-se alguns professores e estudantes da própria universidade. As informações são da assessoria da Univasf.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome