Vigilância Sanitária interdita farmácia no bairro Antônio Cassimiro e multa proprietário

por Carlos Britto // 31 de julho de 2015 às 19:00

farmácia fechada pela vigilância sanitáriaMais uma farmácia que funcionava irregularmente em Petrolina foi interditada pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS). Dessa vez, os fiscais fecharam a Farmácia Beatriz, localizada no bairro Antônio Cassimiro, na zona norte da cidade, que funcionava sem a licença sanitária e sem um responsável técnico – o farmacêutico – para realizar a coordenação do atendimento.

Além do termo de interdição, foram aplicados auto de infração, de apreensão e multa. “Todo estabelecimento deve portar a licença sanitária para funcionamento e o não cumprimento à norma gera medidas administrativas, além da credibilidade do proprietário ficar fragilizada perante à população. As pessoas devem ficar atentas às situações suspeitas e acionar o órgão competente”, disse o diretor-presidente Jarbas Costa.

Quem tiver alguma desse tipo pode ligar para o telefone (87) 3864-2738, de segunda a sexta-feira, ou se dirigir à sede da AMVS, que fica no prédio da AME da Areia Branca. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.