Vigilância Sanitária de Petrolina vai prestar orientações sobre Selo de qualidade durante 25ª Fenagri

0

EssaA Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) vai montar um estande na 25ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri) para dar orientações sobre o registro do SIM (Serviço de Inspeção Municipal). Entre os dias 28 e 31 deste mês, período em que o evento ocorrerá, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, o órgão recepcionará os proprietários de produtos de origem vegetal e animal com informações necessárias para o registro deste selo, que legaliza, agrega valor e garante maior segurança alimentar aos consumidores.

Primeiro município em Pernambuco a implantar o SIM (em 2013), Petrolina já registrou até o momento sete pequenas empresas com produtos, a exemplo de água de coco, frango e comidas congeladas.

Para obter o selo, o produtor deve procurar a sede da AMVS, que fica na Rua Estados Unidos, sem número, na AME da Areia Branca. O contato é (87) 3864-3694. Em seguida, uma equipe de fiscalização realiza a inspeção na empresa para verificação das condições higiênico-sanitárias. Estando tudo conforme às exigências, o produto recebe o SIM no mesmo dia. (Fonte/foto: CLAS Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome