Vídeo mostra foliões trocando socos no Carnaval de Juazeiro; assista

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2019 às 21:00

Uma confusão entre foliões terminou em pancadaria na primeira noite do Carnaval 2019 de Juazeiro (BA), ontem (15). O fato aconteceu na Avenida Adolfo Viana.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra várias pessoas brigando, inclusive mulheres trocando socos com homens. Não há informações sobre a motivação da briga, nem se alguém foi preso.

Segundo o Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), os números da primeira noite do carnaval revelam um pequeno quantitativo de ocorrências registradas.

Vídeo mostra foliões trocando socos no Carnaval de Juazeiro; assista

  1. Atitude correta disse:

    Clima saudável. Um copo de água e uma troca de socos não se nega a ninguém.

  2. Sempre Atento disse:

    Também com este tipo de musica só tem favelado.

  3. Engraçado que o prefeito de lá abafou essa notícia. Disse que foi maravilhosa a abertura do carnaval. Só alegria e animação, rsrsrsrs.

  4. João Neto disse:

    Tudo alma seboza. Vão só pra esse tipo de coisa mesmo. Polícia tem que descer a sola nesses vagabundos.

  5. Cleiton da silva santos disse:

    Bom dia Carlos Britto, meu querido, fico triste ao ver seresbque se dizem humanos se degladiando como se estivessem em uma arena romana em satisfação prazerosa de César…é lastimável…o César ( Cantor) não para a música e toda a platwia de cima do trio ( arena ) se diverte…é deprimente e vergonhoso esse tal de carnaval !!!!

  6. Winston Barbosa Nunes disse:

    Lamentável, as pessoas totalmente afastadas de Deus. Enquanto isso em Petrolina 48 horas sem água no bairro Pedra Linda, calamidade total!

  7. É para isso que nosso dinheiro estar sendo simbolizado.

  8. Carnaval de Juazeiro todo ano e essa putaria de meliantes está estragando com a alegria de outras pessoas então cabe ao prefeito reforça a segurança para que não venha acontecer algo pior , pois a Polícia em si não consegue está em todo lugar ao mesmo tempo então reforça com o grupo de policiais que ai funciona…

  9. Só comentando disse:

    E enquanto isso Lulu Santos continua queimando a rosca kkkkkk

  10. monica disse:

    Tudo tranquilo, sempre teve essas brigas, hoje esta mais é calmo que antigamente que havia muito
    mais briga. A diferença é que hoje todos levam uma câmara na mão e imediatamente publicam
    a briga nas redes sociais.

  11. JORGE CRUZ disse:

    Kd o carnaval que eu nao vi, nao vi o clima de carnaval na cidade, nem uma batida de lata, vi uma festa de interesse em concentrar a festa na orla da cidade em um palco para que o comprador da festa pudesse vender seus produtos, e o povo na evenida procurando os trios, até que tinha em grande quantidade, mais meramente sem foliões por serem atrações fracas que nao chegava a empolgar, uma pena, o carnaval de Juazeiro acabou.

  12. JORGE CRUZ disse:

    Kd o carnaval que eu nao vi, nao vi o clima de carnaval na cidade, nem uma batida de lata, vi uma festa de interesse em concentrar a festa na orla da cidade em um palco para que o comprador da festa pudesse vender seus produtos, e o povo na evenida procurando os trios, até que tinha em grande quantidade, mais meramente sem foliões por serem atrações fracas que nao chegava a empolgar, uma pena, o carnaval de Juazeiro acabou. Ta aparecendo que eu ja fiz esse comentário kkkkkk, eu nunca mandei nada pra seu blogue, ta querendo encobrir a noticia tbem?

  13. Alexsandro disse:

    Carnaval é uma festa da carne. E muitas pessoas vão para aproveitar qualquer discussão ou provocar alguma. No vídeo e no real sempre se observa que mesmo alguns foliões que não têm nada a ver chegam arregaçando na briga para inflamar mais ainda a situação. Festa da carne…São atitudes que se gostariam de fazer constantemente mas só têm oportunidade nessa época…Deus livre os bons corações das maldades e liberte as pessoas do caminho do mal.

  14. Nosferato disse:

    Essa é a verdade sobre o “CARNAVAL” inclusive em Salvador é bem pior! Imagine que o circuito é uma arena cheia de perigos que você vai atravessar! Pode orar para não esbarrar ou provocar uma briga ” mesmo acidental” pois quem está por perto so quer bater! Alguém sempre vai apanhar de Relinchar podendo até morrer como aconteceu com um ” medico de Petrolina! Lembram desse fato? Carnaval de rua com trio eletrico é um dos mais perigosos que alguem pode participar! Outra coisa é que a policia não pode estar em todo lugar e como tambem não veem tudo chegam batendo em todos afim de parar a confusão então se estiverem perto ou apanham dos brigões ou da policia o resultado é sempre peia!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *