Vídeo mostra foliões trocando socos no Carnaval de Juazeiro; assista

14

Uma confusão entre foliões terminou em pancadaria na primeira noite do Carnaval 2019 de Juazeiro (BA), ontem (15). O fato aconteceu na Avenida Adolfo Viana.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra várias pessoas brigando, inclusive mulheres trocando socos com homens. Não há informações sobre a motivação da briga, nem se alguém foi preso.

Segundo o Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), os números da primeira noite do carnaval revelam um pequeno quantitativo de ocorrências registradas.

14 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Carlos Britto, meu querido, fico triste ao ver seresbque se dizem humanos se degladiando como se estivessem em uma arena romana em satisfação prazerosa de César…é lastimável…o César ( Cantor) não para a música e toda a platwia de cima do trio ( arena ) se diverte…é deprimente e vergonhoso esse tal de carnaval !!!!

  2. Carnaval de Juazeiro todo ano e essa putaria de meliantes está estragando com a alegria de outras pessoas então cabe ao prefeito reforça a segurança para que não venha acontecer algo pior , pois a Polícia em si não consegue está em todo lugar ao mesmo tempo então reforça com o grupo de policiais que ai funciona…

  3. Tudo tranquilo, sempre teve essas brigas, hoje esta mais é calmo que antigamente que havia muito
    mais briga. A diferença é que hoje todos levam uma câmara na mão e imediatamente publicam
    a briga nas redes sociais.

  4. Kd o carnaval que eu nao vi, nao vi o clima de carnaval na cidade, nem uma batida de lata, vi uma festa de interesse em concentrar a festa na orla da cidade em um palco para que o comprador da festa pudesse vender seus produtos, e o povo na evenida procurando os trios, até que tinha em grande quantidade, mais meramente sem foliões por serem atrações fracas que nao chegava a empolgar, uma pena, o carnaval de Juazeiro acabou.

  5. Kd o carnaval que eu nao vi, nao vi o clima de carnaval na cidade, nem uma batida de lata, vi uma festa de interesse em concentrar a festa na orla da cidade em um palco para que o comprador da festa pudesse vender seus produtos, e o povo na evenida procurando os trios, até que tinha em grande quantidade, mais meramente sem foliões por serem atrações fracas que nao chegava a empolgar, uma pena, o carnaval de Juazeiro acabou. Ta aparecendo que eu ja fiz esse comentário kkkkkk, eu nunca mandei nada pra seu blogue, ta querendo encobrir a noticia tbem?

  6. Carnaval é uma festa da carne. E muitas pessoas vão para aproveitar qualquer discussão ou provocar alguma. No vídeo e no real sempre se observa que mesmo alguns foliões que não têm nada a ver chegam arregaçando na briga para inflamar mais ainda a situação. Festa da carne…São atitudes que se gostariam de fazer constantemente mas só têm oportunidade nessa época…Deus livre os bons corações das maldades e liberte as pessoas do caminho do mal.

  7. Essa é a verdade sobre o “CARNAVAL” inclusive em Salvador é bem pior! Imagine que o circuito é uma arena cheia de perigos que você vai atravessar! Pode orar para não esbarrar ou provocar uma briga ” mesmo acidental” pois quem está por perto so quer bater! Alguém sempre vai apanhar de Relinchar podendo até morrer como aconteceu com um ” medico de Petrolina! Lembram desse fato? Carnaval de rua com trio eletrico é um dos mais perigosos que alguem pode participar! Outra coisa é que a policia não pode estar em todo lugar e como tambem não veem tudo chegam batendo em todos afim de parar a confusão então se estiverem perto ou apanham dos brigões ou da policia o resultado é sempre peia!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome