Vice-prefeito de Cabrobó acelera o ritmo em reta final da campanha a federal

por Carlos Britto // 29 de setembro de 2022 às 17:10

Foto: divulgação

Médico cardiologista e vice-prefeito de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, Dr.Lucas Novaes (UB), de 34 anos, está empolgado com sua candidatura a deputado federal, com boas chances de ter êxito neste domingo (2 de outubro). Aposta do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e de seu filho candidato a governador, Miguel Coelho (UB), Dr. Lucas é visto como um chamariz de votos no Vale do São Francisco, por lá viver e trabalhar.

Ele desponta como um dos majoritários em Cabrobó e Petrolina, onde tem relevantes serviços prestados à sociedade, pautados em seu perfil conciliador e seu olhar voltado para os mais necessitados. Além do apoio no Interior, o candidato conseguiu a anuência da classe médica pernambucana, representada pelo vereador do Recife Dr. Tadeu Calheiros, consolidando-se como o possível representante do segmento na Câmara de Deputados. Com o respaldo dos médicos ligados ao sindicato da classe, o candidato a deputado federal terá votação na Capital e nas principais cidades de Pernambuco.

Com a crescente ascensão dentro do partido, o União Brasil já enxerga a possibilidade de Dr. Lucas ser a grande surpresa nas urnas e conseguir um assento na Câmara Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.