Vice Domingos Sávio garante não se sentir “rifado” no Governo Lóssio e considera normal conversa de Lóssio com PT

por Carlos Britto // 29 de junho de 2011 às 07:02

Se andava aborrecido com os rumores sobre um suposto desgaste na sua relação com o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), ou da aproximação deste com o PT, o vice Domingos Sávio (PSDB) conseguiu disfarçar bem. Na entrevista que concedeu a Carlos Britto, no programa Conexão Verdade (A Voz do São Francisco/Emissora Rural), nesta manhã (28), Domingos não manifestou nenhuma insatisfação com as especulações de bastidores sobre a corrida municipal de 2012.

Demostrando serenidade, o vice-prefeito garantiu não se sentir “rifado” em meio à onda de boatos. Pelo contrário. “Me sinto, de certa forma, feliz por estar todo mundo procurando nosso governo, isso é um bom sinal porque no primeiro e no segundo ano ninguém queria saber do governo de Júlio Lóssio”, ressaltou.

Domingos, que garante manter frequentes contatos com Lóssio por telefone e e-mails, argumentou que especulações políticas são normais e sevem para apimentar ainda mais a sucessão. A única ressalva que fez é de que o momento ainda não é para discussões políticas. “Há o tempo certo pra tudo. Acredito que este ano de 2011 seja um ano de trabalho, e não desse tipo de negociação ou especulação”, disse.

O vice-prefeito aproveitou, ainda, para rechaçar os comentários de que não teria a simpatia da equipe de Lóssio. Garantiu falar diariamente com todos os assessores do prefeito e que a maioria dos pedidos ou sugestões de trabalho são aceitas. Sobre as conversações de Lóssio com o PT de Isabel Cristina, Domingos voltou a dizer que não vê nada demais nisso, até porque não dá para ignorar a relevância de um partido que vem governando o País desde 2003. “Não são apenas compromissos e valores que nos unem a esse governo, foi também a amizade (com o prefeito), que nesses dois anos e meio de certa forma foi aumentada”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários