Vereadores se manifestam e autoridades de Segurança de Juazeiro prometem aumentar vigilância para coibir tráfico de drogas na Orla II

por Carlos Britto // 28 de março de 2018 às 10:12

Trecho da Orla II de Juazeiro-BA. (Foto: Google Street View)

A questão do tráfico de drogas na Orla II de Juazeiro (BA), tão divulgada por este Blog e demais veículos de imprensa da região, foi amplamente debatida pelos vereadores da Casa Aprígio Duarte Filho e autoridades de segurança locais. A iniciativa do debate foi da Comissão de Segurança da Câmara de Vereadores, após vários pronunciamento na sessão da última segunda-feira (27).

De acordo com o vereador Anastácio (PCdoB), a reunião, realizada na Presidência da Casa, foi “pertinente e muito positiva”, contando com a presença da Delegada Regional, Lígia Nunes de Sá; o Major Jaime de Almeida Malvar Filho, comandante da Rondesp Norte; Capitão Silvio Miranda, da Marinha; Josilene da Silva Santos, Comandante da Guarda Municipal e representantes de comerciantes e prestadores de serviços na Orla Fluvial.

Vereadores se reúnem com autoridades de Segurança de Juazeiro. (Foto: Divulgação)

De acordo com o vereador, a preocupação da Comissão e de todos os vereadores é o aumento das drogas e a comercialização ilícita nos finais de semana, que foi externada aos responsáveis pela segurança. Todos se comprometeram a envidar esforços e aumentar a vigilância e a presença ostensiva para coibir o tráfico.

Da reunião participaram os vereadores Aníbal, Gleidson Medrado, Jean Gomes, Domingão da Aliança, Amadeus, Neguinha da Santa Casa, Tia Lúcia, Florêncio e Reinaldo de Sabino. O vereador Anastácio foi aparteado pelos vereadores Bené Marques, Jean Gomes e Gleidson Medrado, ratificando o apoio ás iniciativas propostas e o compromisso de engajamento nas ações que forem realizadas para diminuir a incidência do tráfico na Orla II. Fizeram referência à reunião com compromisso de apoio os vereadores Agnaldo Meira, Allan Jones e outros que ocuparam a tribuna da Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários