Vereadores de Petrolina visitam call center em Campina Grande (PB) e voltam empolgados: “Geração de emprego e renda”

9

pedro fillipe e ronaldo silvaOs vereadores de Petrolina Ronaldo Silva (DEM) e Pedro Fillipe (PSL) estiveram esta semana em Campina Grande (PB) visitando o serviço de call center da empresa A & C, que pretende se instalar também por aqui.

E voltaram impressionados com o que viram.

Embora de bancadas opostas na Casa Plínio Amorim, os dois deixaram as questões políticas de lado para destacar a importância de um call center em Petrolina. “Isso que vai trazer emprego e renda aos nossos jovens“, ressaltou Ronaldo Silva, que foi complementado por Pedro Fillipe: “Um caIl center significa crescimento econômico e oportunidade de geração de empregos na nossa cidade”.

9 COMENTÁRIOS

  1. Não entendi essa… Função do político é se preocupar com as causas sociais. Eles deveriam estar na periferia vendo as necessidades do povo. Essa de político metido com empresas privadas …

  2. PEDRO FELIPE, VC ESTÁ SE SAINDO PIOR DO QUE SEU TIO. PARECE QUE COMER DOS DOIS LADOS É TRADIÇÃO FAMILIAR. TAL TIO , TAL SOBRINHO…….QUE VERGONHA HEIN RAPAZ?APROVEITE PORQUE VC NÃO MAIS É ELEITO A NADA. NÃO FAZ NADA E NEM SABE DE QUE LADO POLITICO ESTÁ. COISA FEIA GAROTO. QUE EXEMPLO VC ESTÁ DANDO AOS JOVENS?TO COM NOJO DA SUA POLITICA SR PEDRO IBAMAR.

  3. Vocês que não devem saber oque é um call center pra esta falando pra que vai servir isso, primeiro vai gerar muitos empregos, segundo pode dar a primeira oportunida de emprego para os jovens de petrolina e região, porque em tudo pede-se experiencia, mais no call center sempre pedem sem experiencia, terceiro com os joves trabalhando concerteza vamos ter menos violencia, quarto que pro vereador trabalha não bas ficar enfiado o dia todo na preifeitura e nem ir em periferias, mais sim saber das nececidades do povo e ajuda-los, primeiro passo dando oportunida com o call center.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome