Vereadores de Juazeiro analisarão nesta segunda-feira antecipação do 13º de servidores, tarifa de esgoto e festival de arte

0
Câmara Municipal de Juazeiro-BA. (Foto: Divulgação)

Três projetos de lei enviados pelo prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, serão votados nesta segunda-feira (18), a partir das 15h, pela Câmara de Vereadores, em mais uma sessão virtual realizada pela presidência da Mesa Diretora. O primeiro projeto trata-se da autorização para o Executivo Municipal antecipar o pagamento de 50% do 13º salário dos servidores, na data dos seus respectivos aniversários, em decorrência dos impactos econômicos ocasionados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Outra proposta refere-se à determinação de que a tarifa de esgoto permanecerá no mesmo percentual cobrado na conta referente ao período de consumo do mês imediatamente anterior à decretação da situação de emergência no município, durante a vigência do estado de calamidade decorrente da Covid-19 e da incidência de H1N1. Também será votado o projeto cujo objetivo, em caráter excepcional decorrente dos impactos sociais, culturais e econômicos ocasionados pela Covid-19, oficializar a realização do Festival de Arte contra a Pandemia, a ser realizado pela prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte.

São projetos importantes para os servidores e para a economia de Juazeiro, para a população mais necessitada e para a melhoria da convivência com a pandemia”, analisa o presidente Alex Tanuri. “Encaminhamos convocação para todos os vereadores e estou reforçando o convite à população para que assista e participe virtualmente dessa sessão”, frisou. A transmissão poderá ser acompanhada na página oficial da Câmara e pelo Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome