Vereadores da oposição visitam famílias atingidas pelas chuvas no Cacheado

8

vereadores no cacheado_640x480vereadores no cacheado2_640x480Um grupo de vereadores da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim esteve, no final da tarde de ontem (11), no Cacheado, zona oeste de Petrolina. A comunidade é uma das mais atingidas pelas fortes chuvas desta semana.

A intenção pode até ter sido das melhores, mas em ano eleitoral é complicado. Mesmo o pleito não sendo para vereador, sempre vai ter gente dizendo que eles só foram ao Cacheado “fazer política” para seus pré-candidatos, porque o drama dessas famílias não é de hoje.

8 COMENTÁRIOS

  1. Foram procurar motivos pra criticar, só é o que sabem fazer. Quando deveriam fazer uma campanhazinha de donativos, como os outros estão fazendo.E ajudar de alguma forma.,já que não fazem nada mesmo, a não ser procurar defeito no que os outros fazem. Faltou Zé Batista, o rei da crítica.

  2. Parabéns vereadores, vejo: o vereador Zé Nilton do Alto do Cocar, mora no bairro vizinho e só hoje que ele vai ao cacheado?? parabéns você é um vereador que trabalha tanto que falta tempo para andar nos bairros vizinhos, a não ser em tempo de política, tô de olho vereadores.

  3. Puro oportunismo para fazer pré-campanha para seus aliados políticos!
    No final do ano passado choveu forte em petrolina, muitas pessoas ficaram desabrigadas e ninguém foi visitá-las, já que não era ano de eleição!

  4. SABEM QUE ESTE LUGAR É INADEQUADO PARA RESIDÊNCIAS. POR QUE NÃO COLOCAM ESSAS FAMÍLIAS E OUTRO LOCAL? VAI SER IGUAL A SECA NO SERTÃO TODO ANO TEM E NINGUÉM FAZ NADA. VEREADORES TRABALHEM, POR GENTILEZA!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome