Vereadores da Casa Plínio Amorim pedem esclarecimentos a presidente da Facape sobre processo seletivo da SEDU

3

Um grupo de vereadores da Casa Plínio Amorim reuniu-se ontem (22) com o presidente da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Professor Antonio Habib, para pedir esclarecimentos sobre a anulação das provas referentes ao processo seletivo para cargos temporários da Secretaria Municipal de Educação (SEDU). Entre os vereadores estava o membro da Comissão de Educação, Gaturiano Cigano (PRP), além de Aero Cruz (PSB), Junior Gás (PR), Ronaldo Silva (PSDB) e Ruy Wanderley (PSC).

Acompanhado dos diretores José Alberto, Chirley Cordeiro e Vânia Lasalvia, e do presidente da Comissão organizadora do processo, Rinaldo Remígio, Antonio Habib deu detalhes de todas as etapas que envolveram a realização da seleção, desde as reuniões deliberativas com a SEDU até a finalização do certame.

A direção da Facape reiterou toda a lisura e idoneidade do processo e justificou aos vereadores que os erros que acarretaram na anulação do certame decorreram de uma falha de comunicação entre a comissão organizadora e a empresa responsável pela elaboração das questões da prova. Habib destacou a isenção do prefeito Miguel Coelho e de qualquer membro da gestão municipal na condução do processo e nos equívocos identificados na aplicação das provas.

Para a nova data de realização do processo, neste domingo (28), a Facape convidou os vereadores para inspecionar a aplicação das provas, que acontecerão nos turnos da manhã e tarde, nos prédios da Facape e do campus local da Universidade de Pernambuco (UPE). As informações são da assessoria. (Foto/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. É engraçado a prefeitura não saber de nada, se a referida instituição lhe pertence. Não entendo também, o motivo de não falar o nome da empresa que está envolvida no processo de elaboração das provas. Espero que no domingo (28.01), não falte prova ou que o saco de esteja aberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze + 17 =