Vereadores da Casa Plínio Amorim mostram solidariedade a professora espancada por ex-namorado

por Carlos Britto // 06 de fevereiro de 2013 às 10:10

professora amandaO caso da professora universitária Amanda Figueiroa, que foi gravemente espancada pelo ex-namorado, repercutiu com força na reabertura dos trabalhos da Casa Plínio Amorim no dia de ontem (5).

Enquanto o vereador Adalberto Filho, o ‘Betão’ (PSL), disse que homem que bate em mulher “não deveria ser chamado de homem”, a vereadora Maria Elena (PSB) – uma das duas mulheres da Casa nessa legislatura – foi ainda mais além.

Ela disse que o agressor da professora era “um animal travestido de homem”. Maria Elena disse ainda que a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal (quando for formada) será solidária a Amanda.

Vereadores da Casa Plínio Amorim mostram solidariedade a professora espancada por ex-namorado

  1. Andre Santos disse:

    Oh meu Deus… todos os dias mulheres são espancadas aqui em Petrolina e só por que é professora da UNIVASF a mídia da enfoque, vão lá no São Gonçalo, Areia Branca, João de Deus, tem muitassssssss na mesma situação. Parabéns Amanda pela coragem.

    1. Watergate disse:

      Essa é a diferença. As que apanham nessas bandas que voce falou, apanham caladas e alguma até gostam.

  2. Abelardo Coelho disse:

    Este cara não é o CARA!.
    Ele precisa tomar um chá de SIMANCOL e prestar bem atenção que, a Lei Maria da Penha, não está para brincadeiras e muito NEGUINHO, foi para atrás das GRADES.
    Abelardo Coelho.
    Recife-PE.

  3. Edmilson disse:

    O enfoque está sendo dado porque ela teve coragem de aparecer, expor seu problema e sua dor. Espero que ela tenha muita força e que esse covarde seja preso o mais rápido possível.

    1. Quero ver acontecer disse:

      Com certeza Edmilson, o que a professora mais quer é que as mulheres sejam mais respeitadas, que não tenham medo de denunciar os maridos, namorados ou companheiros e, que a justiça seja feita.
      PS: Ser professor da UNIVASF não é status, é emprego, trabalho…

  4. A+B=C disse:

    Infelizmente não passará de uma simples prisão pra ele, A justiça deveria fazer algo de maior gravidade e crueldade nele, Caso contrario ele e todos os outros que praticam tais atos simplesmente continuarão a fazer as agressões porque cadeia é simplesmente cadeia e não é castigo para os que batem em mulher!!!

  5. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    VAI SAIR LOGO DA PRISÃO,E ELA É QUEM VAI FICAR PRESA POR CAUSA DAS AMEAÇAS DELE,É ASSIM QUE FUNCIONA NO BRASIL VARONIL.
    QUE PAÍS É ESSE.

  6. cacia disse:

    Deveria ter leis mais severas para esses sujeitos, porque passam pouquissimo tempo cadeia (quando vão presos) e logo estão na rua fazendo pior.

  7. Anônimo disse:

    eu acho que um cara desse nao é cara é um simples mané

  8. milena disse:

    eu conhecia essa mulher o namorado que espancou ela se chama se de tel eu brincava com as filhas dele e eu ja sabia que ele era doido tome mais cuidado com ele esse homen que espancou a professora ele esta na cadeia e ele falou que nao vai durar muitos anos na cadeia pq ele tem um amigo advogado e ele falou que quando saisse da cadeia ia matar amanda e a filha dela tome muito cuidado fale a ela se algem for visitar fale a ela que nao saia de casa pq se ela tel vai matar ela e a filha….

  9. Eliane disse:

    Esse homem tem que permanecer preso, e nunca no meio da sociedade ele ja mostrou q é capaz de tudo ele é um monstro,
    tenho pena de seus pais, pois nenhum pai cria seus filhos para serem bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários