Vereador José Carlos Medeiros é o mais atuante da Casa Aprígio Duarte Filho, diz pesquisa

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2012 às 15:32

O Instituto de Pesquisa Tiradentes, com sede em Minas Gerais, realizou uma pesquisa por votação popular, via internet, sobre a atuação dos vereadores da Casa Aprígio Duarte Filho.

José Carlos Medeiros (PV)/(foto) foi considerado o legislador mais atuante do município e receberá Comenda do Mérito “Medalha Imperador Dom Pedro II – Colar de Ouro” . A segunda colocação ficou com Alex Tanury (PSDB) que ganhará o “Colar de Prata” e, em terceiro lugar, Bené Marques (PSDB), que vai levar o “Colar de Bronze”.

Para Medeiros, a sua escolha como melhor vereador de 2011 deve-se ao fato de manter seu mandato voltado para a atuação direta com a população e de sua postura crítica com relação ao Executivo Municipal.

A entidade tem como objetivo principal promover o debate interdisciplinar sobre os desafios que o Brasil enfrenta na busca pelo desenvolvimento sustentável.

A solenidade de entrega das medalhas será realizada durante o 47º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores e Assessores nos dias 10 e 11 de fevereiro, em Salvador. (Da Ascom CMV)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *