Vereadores da base aproveitam sessão extraordinária para se reunir com secretários de Miguel

5

A base aliada do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, aproveitou a sessão extraordinária desta segunda-feira (23) na Casa Plínio Amorim para se reunir com o atual secretário de Governo, Simão Durando Filho.

A pauta, como não seria diferente, tratou de um alinhamento cada vez maior entre Legislativo e Executivo, tendo a Pasta de Governo como elo. “Essa foi a primeira reunião de muitas”, assegurou a este Blog Simão Filho. Também participaram da reunião os secretários Orlando Tolentino (Planejamento e Inovação), Jorge Assunção (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos) e Giovanni Costa (Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade).

5 COMENTÁRIOS

  1. É o rol de pessoas para quem são distribuídos os cargos públicos da prefeitura e da Câmara ( o curral de Osório) em que ė proibido se falar em concurso para o preenchimento de tais cargos. É muita alegria às custas do dinheiro público. Enquanto isso, o fantástico de ontem mostrou a infinita fila de desempregados tomando os quarteirões. O erário que se lasque, o povo que se lasque para financiar essa novelinha.

  2. É o rol de pessoas para quem são distribuídos os cargos públicos da prefeitura e da Câmara ( o curral de Osório) em que ė proibido se falar em concurso para o preenchimento de tais cargos. É muita alegria às custas do dinheiro público. Enquanto isso, o fantástico de ontem mostrou a infinita fila de desempregados tomando os quarteirões. O erário que se lasque, o povo que se lasque para financiar essa novelinha.

  3. É o rol de pessoas para quem são distribuídos os cargos públicos da prefeitura e da Câmara ( o curral de Osório) em que ė proibido se falar em concurso para o preenchimento de tais cargos. É muita alegria às custas do dinheiro público. Enquanto isso, o fantástico de ontem mostrou a infinita fila de desempregados tomando os quarteirões. O erário que se lasque, o povo que se lasque para financiar essa novelinha.

  4. É o rol de pessoas para quem são distribuídos os cargos públicos da prefeitura e da Câmara ( o curral de Osório) em que ė proibido se falar em concurso para o preenchimento de tais cargos. É muita alegria às custas do dinheiro público. Enquanto isso, o fantástico de ontem mostrou a infinita fila de desempregados tomando os quarteirões. O erário que se lasque, o povo que se lasque para financiar essa novelinha.

  5. É o rol de pessoas para quem são distribuídos os cargos públicos da prefeitura e da Câmara ( o curral de Osório) em que ė proibido se falar em concurso para o preenchimento de tais cargos. É muita alegria às custas do dinheiro público. Enquanto isso, o fantástico de ontem mostrou a infinita fila de desempregados tomando os quarteirões. O erário que se lasque, o povo que se lasque para financiar essa novelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome