Vereadoras apelam a comando do Corpo de Bombeiros em Petrolina por atuação mais eficaz contra incêndios em fazendas de Santa Maria e Parnamirim

0
Foto: divulgação

As vereadoras Maria Elena (MDB) e Cristina Costa (PT) procuraram o comando do Corpo de Bombeiros em Petrolina no intuito de interceder pelos agricultores e caprinovinocultores de Santa Maria da Boa Vista (PE) e Parnamirim, respectivamente no Sertão do São Francisco e Sertão Central. Desde o ano passado incêndios têm devastado fazendas de médio e grande porte nas duas cidades, causando um grande prejuízo financeiro a essas duas categorias.

Como têm bases familiares e também políticas tanto em Santa Maria quanto em Parnamirim, Elena e Cristina apelaram por uma atuação mais eficiente do Corpo de Bombeiros, que vem sendo criticado pelos produtores locais devido à morosidade em atender as ocorrências. A justificativa dada às vereadoras pelo Tenente-Coronel Luciano Fonseca é sobretudo devido à falta de estrutura da corporação.

Em suas redes sociais, Maria Elena dirigiu as críticas diretamente ao governador Paulo Câmara. Segundo ela, o gestor “precisa rever seus conceitos de governança investindo, qualificando e animando sua tropa, bebendo da fonte do seu criador, nosso saudoso governador Eduardo Campos, que deixou um belo e rico exemplo ainda não assimilado por sua criatura”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome