Vereadora Maria Elena vai até Recife acompanhar as indenizações dos mutuários da antiga Cohab

por Carlos Britto // 01 de junho de 2021 às 17:00

Foto: Arquivo/Blog Carlos Britto

Esta é a bela paisagem do Marinha Farinha Praia Hotel, em Paulista, na região Metropolitana do Recife, onde o Blog está acompanhando o processo de pagamento das indenizações dos mutuários da antiga Cohab. Este trabalho tem à frente o vereador Antonio Camelo, conhecido como ‘Camelo do Seguro’, que também é vice-presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Paulista.

Camelo integra a Federação das Associações dos Moradores de Núcleos de Cohab e Similares no Estado de Pernambuco (Femocohab), que luta para garantir os direitos dos moradores dos conjuntos habitacionais em Pernambuco, e em Petrolina nos bairros Rio Corrente, Cohab Massangano, Loteamento Recife, Cohab VI, I, II e III, ao longo de 13 anos de atuação.

Camelo convidou a vereadora Maria Elena, de Petrolina, para acompanhar o processo, uma vez que a parlamentar também integra o grupo dos representantes que lutam pela causa. A vereadora viajou sem custos para os cofres da Casa Plínio Amorim. Mais detalhes pelas próximas horas.

Vereadora Maria Elena vai até Recife acompanhar as indenizações dos mutuários da antiga Cohab

  1. Thiaro disse:

    Aproveitou e foi tomar uma belo banho de mar , reluzindo a beleza escaldante!!!! Nossa vereadora

  2. MARCIO disse:

    CONVERSA FIADA, POIS O PROCESSO ESTÁ TEMPORAREAMENTE SUSPENÇO, POIS ENTRARAM NA JUSTIÇA CONTRA AS DESIÇÕES E TEVE REFLEXO EM TODO PAÍS. ESTÁ NO SUPREMO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.