Vereadora Maria Elena vai até Recife acompanhar as indenizações dos mutuários da antiga Cohab

2
Foto: Arquivo/Blog Carlos Britto

Esta é a bela paisagem do Marinha Farinha Praia Hotel, em Paulista, na região Metropolitana do Recife, onde o Blog está acompanhando o processo de pagamento das indenizações dos mutuários da antiga Cohab. Este trabalho tem à frente o vereador Antonio Camelo, conhecido como ‘Camelo do Seguro’, que também é vice-presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Paulista.

Camelo integra a Federação das Associações dos Moradores de Núcleos de Cohab e Similares no Estado de Pernambuco (Femocohab), que luta para garantir os direitos dos moradores dos conjuntos habitacionais em Pernambuco, e em Petrolina nos bairros Rio Corrente, Cohab Massangano, Loteamento Recife, Cohab VI, I, II e III, ao longo de 13 anos de atuação.

Camelo convidou a vereadora Maria Elena, de Petrolina, para acompanhar o processo, uma vez que a parlamentar também integra o grupo dos representantes que lutam pela causa. A vereadora viajou sem custos para os cofres da Casa Plínio Amorim. Mais detalhes pelas próximas horas.

2 COMENTÁRIOS

  1. CONVERSA FIADA, POIS O PROCESSO ESTÁ TEMPORAREAMENTE SUSPENÇO, POIS ENTRARAM NA JUSTIÇA CONTRA AS DESIÇÕES E TEVE REFLEXO EM TODO PAÍS. ESTÁ NO SUPREMO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 − três =