Vereador reeleito de Campo Formoso mata homem a tiros após discussão por água

0

ze-lambaoEm Campo Formoso, no norte da Bahia, o vereador reeleito José Alberto de Carvalho Pereira (PSD), de 35 anos – conhecido como Zé Lambão – foi preso na tarde desta segunda-feira (7) pela Polícia Militar em Senhor do Bonfim, na mesma região. Ele é acusado de assassinar um homem a tiros.

Segundo informações, Zé Lambão estava em um bar no Distrito de Poços, zona rural de Campo Formoso, quando a vítima, identificada apenas por André, lhe fez vários questionamentos sobre a falta d’´água na comunidade, uma vez que o vereador havia feito a promessa de correr atrás para garantir a implantação de um sistema de abastecimento, no seu primeiro mandato. No entanto, admitiu a população local iria passar mais quatro anos sem água.

As críticas do comunitário teriam irritado Zé Lambão, que teria sido agredido pela vítima. Inconformado, ele foi até o seu carro e voltou com uma arma, efetuando vários disparos contra André, que morreu no local. Zé Lambão foi preso quando passou em uma blitz da Polícia Militar no Bairro Bonfim III. Após ser detido pelo crime, ele foi apresentado na 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Senhor do Bonfim. (Fonte: Uauá.com.br/foto reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome