Vereador quer providências para minimizar situação de rua do Jatobá que recebe água de condomínios particulares

0

Rua bairro JatobáA reclamação dos moradores do bairro Jatobá é antiga e já foi mostrada diversas vezes neste Blog. Uma das ruas da comunidade seria utilizada como uma espécie de canal para escoar as águas das chuvas e também das piscinas de dois condomínios particulares de Petrolina: o Sol Nascente e o Summerville. A queixa chegou à Casa Plínio Amorim através de uma indicação do vereador Edilson Leite, o ‘Edilsão do Trânsito’ (PSL).

O vereador solicitou à Prefeitura de Petrolina providências urgentes em relação às saídas de água dos dois condomínios. “A água que sai dos muros dos condomínios é escoada para a Avenida das Madeiras, no bairro Jatobá, causando uma enorme erosão na via, tornando-a intransitável, principalmente para os condutores de veículos”, explicou.

De acordo com os moradores, representantes da prefeitura já compareceram ao local e teriam prometido uma solução para o problema, mas até agora nada foi resolvido. A rua continua esburacada e coberta de lama. (Foto: arquivo/Blog)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome