Vereador Osinaldo Souza reforça solicitação ao prefeito Miguel Coelho para manter o Nova Semente com horário integral

2

Em meio à polêmica das mudanças no Programa Nova Semente, assunto recorrente nas sessões desta semana da Câmara Vereadores de Petrolina, Osinaldo Souza (PTB) reforçou os pedidos da comunidade ao prefeito Miguel Coelho (PSB) para manter horário integral para todas as crianças matriculadas nas unidades do Nova Semente.

“Faço um apelo ao prefeito Miguel Coelho, que não deixe de olhar para as mães carentes de nossa cidade, mantendo o Programa Nova Semente com ensino integral. Se for caro para os cofres do município, sei que Miguel, que assume o governo com uma grande força política, saberá ir buscar os recursos para que não sejam prejudicadas as mães que têm filhos no Nova Semente e que trabalham o dia todo, não tendo como deixar seus filhos apenas num período do dia”, discursou Osinaldo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Você, vereador, não tem que rogar isso ao prefeito. Você e esses demais inoperantes da Câmara devem lembrá-lo que ele prometeu na sua caminhada enganosa, que iria ampliar o programa e torná-lo gratuito. Como ganhou ou levou as eleições, que se danem os otários que votaram nele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome