Vereador desdenha greve dos professores em Casa Nova

por Carlos Britto // 08 de junho de 2011 às 18:35

Indignado com a greve dos professores da rede municipal de Casa Nova (BA) que já dura 35 dias, o vereador Leonardo Silva (PR) criticou na última sessão na Câmara de Vereadores a ocupação dos manifestantes no prédio da prefeitura e afirmou que a categoria não vai conseguir o aumento salarial que está brigando.

O vereador também considerou um absurdo o debate do tema na Assembleia Legislativa da Bahia.

 “Seria uma vergonha se viesse uma comissão de deputados para Casa Nova para resolver os problemas dos professores. É uma prova que nesta Casa não teria vereadores, não teria políticos, em precisar que os deputados venham intervir em questões do município”, criticou. (Com informações do Portal Casa Nova)

Vereador desdenha greve dos professores em Casa Nova

  1. iandra paula disse:

    Realmente é uma vergonha, aliás, é uma falta de vergonha o poder legislativo dessa cidade, nao digo todos que o compõe, mas uns poucos como Vossa senhoria que ao invés de buscar resolver o problema, se ocupa em tao somente criticar da forma mais baixa e mesquinha possivel a atitude dos prejudicados. Sr. vereador, faça valer o posto que ocupa e se ocupe em buscar soluçoes cabiveis, acabe com esse bate e rebate de ofensas e aproveite esses dois ultimos anos de vereança pra fazer valer os votos que obteve na ultima eleição. Aja como um vereador representante do povo!! E se houver necessidade do governo Estadual intervir neste assunto, que intervenha!! Porque o que nao pode acontecer é o descaso continuar as escuras.

  2. Luísa disse:

    Valeu Leozinho! Até que enfim você falou algo coerente: “é uma prova que Casa Nova não teria vereadores,, não teria políticos(…)”. Só falta consertar o tempo verbal para não TEM.

  3. JOsué disse:

    O Vereador Leonardo é o exemplo vido do político brasileiro, ele só quer se dar bem e não está ligando para a situação do povo.
    Claro que um crise política desse tamanho ajuda na re-negociação com o “governo orlando xavier” para manter o apoio e isso custa caro, muito caro…..para os cofres publicos.
    Não podemos deixar de falar que hoje Casa Nova não tem em seus quadro um político confiável, seja ele situação eou oposição.
    Na verdade, os oposicionistas dão sinais de que querem o poder não para fazer justiça social, mas para fazer igual ou quem sabe pior que o atual “mandatário”.
    Estamos “num mato sem cachorro” e o pior sem pespectiva alguma de melhora.
    Pobre Casa Nova, tão rica e tão injusta com o seu povo.

  4. Professora disse:

    Esse desabafo do Léo é por que os professores, na última sessão da Câmara resolveram sair todos e não ouvir a sua fala, em forma de protesto, já que o mesmo há alguns dias vem utilizando-se da plenária desta, para tentar intimidar os professores, onde os acusou de baderneiros e pertencentes de uma facção, além de chamar os pescadores do município (por apoiarem o movimento dos professores) de pessoas de menos cultura.
    Ainda foi pouco, pois políticos desta estirpe não merecem nem serem votados, é uma vergonha para o município ter um representante como esse.

  5. Coelho disse:

    O vereador Leozinho e o exemplo de como nós sociedade, escolhemos nossos representantes. é diante dos seus pronuciamentos que possamos ver o grau de conhecimento intelectual que o representa a nossa camara, É diante das suas falas que todos que ali estão morrem de gargalhada. isso é bom porque demonstra que o povo fica feliz ao houvir suas palavras. ATÉ QUANDO IREMOS ACEITAR ISSO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários