Vereador Enfermeiro Major é o lider da oposição

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2009 às 07:45

A oposição já escolheu o seu líder: Enfermeiro Major será a liderança desse grupo em oposição ao prefeito Júlio Lóssio. Major se tornou líder depois da desistência da vereadora Ana Télia e o seu nome foi colocado por uma manobra para que Cristina Costa não assumisse o posto. Se perguntar, nem um vereador assume que o motivo foi esse.

Vereador Enfermeiro Major é o lider da oposição

  1. césar disse:

    major líder de que,de quem,gente tenha santa paciência..hahahahahah

  2. Barakubama disse:

    Meu Deusssssssssssssssssssssssss

  3. ATENTO disse:

    Pena que a vereadora Anatélia tenha desistido. Essa Câmara de Vereadores (2009-2012) ainda vai dar muito que falar. O papel de líder da oposição cairia como uma luva para a vereadora Cristina Costa. Arrumadinhos aqui e acolá farão dessa gestão um balaio de gatos.

  4. barbosa disse:

    Apesar da pouca experiencia politica,acredito num bom trabalho do vereador Major,pelo ao menos não possui vicios politicos dos experientes.Ou vai se contaminar? Que faça uma oposição responsavel,sem torcer por o qto pior melhor.Boa Sorte,Major.

  5. tabareo disse:

    Independencia de poderes nunca.
    a renovação não adiantou nada.

  6. Antonio disse:

    Acho que os anos 2009-2012 serão os piores que Petrolina teve em relação a Governo Municipal e Câmara de vereadores.

    Faço essa previsão em cima do início desastroso da administração pública municipal e da morosidade e imparcialidade que a grande maioria da câmara tratou essas questões.

    Pra terminar de completar ainda escolhem essa nobre figura para representar a oposição na cãmara…

  7. guigo disse:

    tentou se vender p/ a eleição da camara quanto mais, ou seja, 20.000,00 a cada projeto vai ficar rico, abram o olho

  8. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    No cenário político atual, Petrolina encontra-se desamparada. Tenho para mim que a Câmara Municipal entrará para a história como a pior de todos os tempos, fruto da brincadeira eleitoral da qual o povo petrolinense é cúmplice. Pau no povo.

  9. clarice disse:

    Parece brincadeira!
    um analfabeto é o lider da oposição?
    então ninguem quer oposição nesta terra!
    tudo comprado, inclusive o proprio, ainda acoitado por alverlone….mala pura e sem alça…o tal de engenharia de que? malandragem?
    uau

  10. césar disse:

    mEU AMIGO BAARBOSA O SEU QUERIDINHO LÍDER MAJOR DISSE EM ENTREVISTA AO PROGRAMA EDENEVALDO ALVES QUE ANTES DA FAZER OPOSIÇÃO IRIA CONVERSAR COM JULIO LÓSSIO ,É ESSE TIPO DE PARLAMENTAR QUE VAI FAZER OPOSIÇÃO….MEU AMIGO ME CONTE OUTRA

  11. AERO disse:

    Parabens enfermeiro majo, assuma mais esse cargo,peça proteção a Deus e va em frente faça uma oposição coerente e cem perseguição,pois foi para isso que o povo lhe deu esse mandato, e para os derotados como CLARICE que ninguem sabe que É,responda com muito trabalho pois é isso que o povo espera de todos os vereadores eleitos.

  12. Isabel disse:

    Turma do funil…..k

  13. Sharon Barros disse:

    Os Deuses do olimpus estão de cabelo em pé: Enfermeiro-Major como líder de oposição? Ele sabe pelo menos o que significa isso: ser OPOSIÇÃO? Lamentável que a Ver. Anatelia não tenha sido a eleita, mas fazer o que? É uma das mulheres que podem fazer calo em muito homem lá dentro do legislativo. DICA IMPORTANTE: é preciso que alguém contrate uma professora e uma fonoaudióloga pra ensinar esse “líder” a falar 1º o nosso português, assim como trabalhar a sua dicção também, que é péssima. Não só dele como outros que ao abrir a boca, é um Deus nos acuda! É pagar pra ver no que vai dar essa novela de ser LÍDER em oposição ao Prefeito. Se é que vai existir essa tal oposição, né? Se liga povo petrolinense!!!

  14. Sharon Barros disse:

    Ah, um pequeno complemento: não só a ver. Anatelia, como a ver. Cristina e a Ver. Mª Elena, vão fazer barulho e calos… se cuida macharada. As mulheres estão ligadonas em vocês. E com a responsabilidade falada diante de todos de prestar contas ao povo que as elegeram. Esperamos transparência nos 4 anos de mandato. Porque do jeito que colocamos lá, tiramos também. Nada de Camuflagem, nada de maquiagem… estamos de olho, Ó!

  15. Cézar vc ouviu de viva voz o vereador Major dizer isso? pq se foi Edenevaldo que falou vc sabe q não merece credibilidade. Ele é discaradamente tendencioso.Edenevaldo sim,torce e torce muito pelo o quanto pior melhor,pois,favorece muito o candidato pelo qual ele tá a serviço.

  16. Alerta Sonico disse:

    nota 10, epaminondas…seu comentário é vero, mui vero…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *