Vereador Edilsão pressiona autoridades por melhorias em serviços básicos nos bairros de Petrolina

4

edilsão nos bairros

Problemas de infraestrutura em Petrolina deixaram de ser uma novidade. Este Blog, por exemplo, publica várias delas todos os dias. No saneamento, espaços para lazer em condições precárias e medo causado pela falta de iluminação em vias públicas são alguns dos problemas enfrentados pelos moradores em diferentes bairros da cidade.  Quem demonstra estar atento a isso tudo é o vereador Edilsão do Trânsito. Verdade seja dita: desde o início do seu mandato, ele vem procurando canalizar os reclames das comunidades junto às autoridades públicas.

Em visitas aos bairros Antônio Cassimiro, Jatobá, Vila Eulália e São Jorge, Edilsão constatou a precariedade nos serviços básicos dessas localidades. Ruas tomadas pelo lixo, esgotos e ruas sem pavimentação são motivo de crítica diárias dos moradores. O exemplo mais emblemático é a situação da Rua 7, do São Jorge. “Já fiz diversas cobranças à prefeitura em relação ao local, mas a comunidade é obrigada a viver com esgoto em suas portas” afirma o vereador.

Na zona oeste a realidade não é diferente. Edilsão se reuniu com o gerente regional da Companhia Pernambucana de Saneamento, João Raphael, e a secretária de Infraestrutura, Tatyane Lima, para cobrar melhorias nas péssimas condições das comunidades do Vale Dourado, Jardim Amazonas e Rio Claro.

Além das visitas aos bairros, Edilsão também leva as reivindicações dos moradores às sessões semanais da Casa Plínio Amorim. E tem questionado a prefeitura e órgãos como Celpe, Compesa e DNIT a realizarem intervenções necessárias à cidade. Outra bandeira levantada pelo vereador foi a colocação do Projeto de Lei sobre mototaxistas em votação. “Essa proposição tramita na Casa desde 2014, e até agora não foi votada“, questionou.

4 COMENTÁRIOS

  1. E incrível com a proximidade das eleições agente começa a ver estes tipos de atitude, por parte desses políticos que esquecem da população durante todo o mandato, e agora quer mostrar isso,que vcs estão vendo, não e de hoje estar lá a muito tempo não só ali mas na cidade inteira petrolina estar um esgoto a céu aberto.

  2. Só prestem atenção no mandato do seu ELEITO e veja se vale a pena votar nele de novo, pelo que vejo promessas todos tem mas atitudes só no final do mandato pra garantir a BOKINHA.

  3. É outdoor, é visita a bairros, é tirando dinheiro do bolso para fazer serviço é unidade móvel. Tudo isso aparece no ano eleitoral. Prática velha, mas que muitos eleitores ainda caem. Vamos abrir os olhos para essa politicagem toda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 + nove =