Vereador dispara contra Paulo Bomfim: “Me coloquei como aliado somente para buscar o bem de Juazeiro e o senhor sabe disso”

2
Allan Jones e Paulo Bomfim. (Foto: Reprodução)

Depois do discurso afinado do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), na sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Casa Aprígio Duarte Filho, na última segunda-feira (19), quando ele rebateu as críticas da população contra a Maternidade Municipal e apresentou números sobre a diminuição na taxa de mortalidade infantil, na sessão de ontem (20) foi a vez do vereador Allan Jones (PTC) mandar um recado.

O vereador cobrou “respostas emergenciais e duradouras” da prefeitura para a situação da saúde no município. Allan Jones, que é médico, disse não ser prudente colocar a culpa no profissional, pois talvez “exista uma negligência e fragilidade maior da estrutura” da maternidade. Ele finalizou afirmando que a área em Juazeiro “não vai bem” e que quando se colocou na condição de aliado de Paulo Bomfim, “foi tão somente para buscar o bem de Juazeiro e o prefeito sabe disso”, disparou. (foto/montagem reprodução)

2 COMENTÁRIOS

  1. É uma das deficientes em Juazeiro/BA, o setor de saúde, os demais, o governo municipal vem trabalhando bem.

    Em Petrolina/PE um dos melhores setores é na área de saúde, com destaque para a excelência no atendimento no Hospital Dom Malan.

  2. O problema da saúde de Juazeiro é os inúmeros cabides na área da saúde. Então para locar o cabide todo, com pessoas incompetentes, foi ocupado quase que todas áreas com cabides. Qualidade baixa, folha inchada e ineficiente e o povo é o que pouco importa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

17 − dezesseis =