Vereador de Petrolina tem veículo arrombado no estacionamento da Câmara em plena luz do dia

por Carlos Britto // 13 de maio de 2009 às 17:20

dsc000291

Os ladrões não estão respeitando mais ninguém em Petrolina. O vereador Dr. Pérsio Antunes foi a mais nova vítima desses marginais. Ele teve o seu veículo arrombado por volta das 14 horas desta quarta-feira (13), em plena luz do dia. 

Até aí tudo bem. Afinal o Dr. Pérsio é um cidadão como qualquer outro da cidade e está sujeito às mazelas da violência na qual todos estamos submetidos.

O que chama atenção neste fato é que o veículo estava dentro do estacionamento privativo da Câmara Municipal, no momento em que foi arrombado pelos ladrões, que levaram um equipamento de som, entre outros objetos pessoais do vereador.

Cadê a segurança da Câmara de Vereadores? Será que ninguém viu esses elementos furtando o veiculo do Dr. Pérsio dentro do estacionamento privativo da Câmara, à luz do dia?

Vereador de Petrolina tem veículo arrombado no estacionamento da Câmara em plena luz do dia

  1. epaminondas disse:

    e, petrolina ta cheio de ladrao…
    cade a guarda municipal?
    cade o julio que nao toma uma providencia?
    bota a boca no microfone vereador…e reclama!

  2. ZEZIM disse:

    É BOM QUANDO ASSALTA UMA AUTORIDADE. ENQUANTO TÁ ASSALTANDO O HOMEM COMUM, NINGUÉM TOMA PROVIDÊNCIA….

  3. Anzol disse:

    Quanta demagogia hein? dizer que esta gestão está indo bem. Vereador, se o senhor não consegue cuidar da sua própria casa, imagine cuidar da casa dos outros. Deixa de falácia e trabalha mais, faça-me o favor vereador- Rimou?

  4. o fofoqueiro disse:

    o coitadinho de persinho ele é tão pobrezinho q dá até dó
    é dr. persio mais ñ é bom q roube ninguém mais as veszes é bom rouba em vez enquanto uma autoridade pq só assim sente um pouco na pele quantos e quantos petrolinense são roubados no mesmo momento
    dr. que um conselho use a tribuna da camara e peça ao dr. trosse deixe chorar e se larmenta e tome umas atitudes espera a mas de 135dias

  5. Juvina Almeida disse:

    Meu carro também foi arrombado naquelas proximidades enquanto entrei no cartório de 2 º Oficio para deixar uma documentação. O problema de não ter segurança por ali é que ninguém faz boletim de ocorrência, por esse motivo, através de estatítisticas, aquele local é um local tranquilo para a segurança pública. Um dia antes de robarem o som do meu carro, roubaram o som do carro de um advogado que estava tmb por ali estacionado.

    Não é possivél que agora não tomem as providências cabivéis!!!

  6. Roberto Carlos disse:

    Que comentarios ridiculos, sera que nao ja esta passando da hora de descer do palanque. Ou voces estao achando que alguns dos “vereadores” ou boa parte deles estao agindo de forma correta, porque ontem a reeuniao parecia mais uma queda de braço ridicula por sinal, tambem o presidente interino ou uterino nao sei de onde ele veio… Parece mais HITLER, ditador todo, em vez de tanta prepotencia porque nao resolver o problema da segurança no estacionamento, por enquanto esta no estacionamento porque depois…. Acho engraçado e que um tal de ANZOL e FOFOQUEIRO ” que codinome em”….Mas tudo bem. Tudo pra eles e culpa de Dr Julio, sera que e porque eles nao conseguem pescar um emprego na PMP para depois fazer fofoca?

  7. jorge joaquim disse:

    O que se deve questionar de fato, é se existe , empresa contratada para prestar segurança privada independentemente da existência da guarda municipal. Se existir, qual empresa? Quanto custa ao cofre público ? A quem pertence? Foi carta convite ou licitação? E assim vai….

  8. Watergate disse:

    Um certo elemento ja foi preso varias vezes na mesma imediação. ele para o carro colado no da vitima, e quando ninguem ve, ele ja ta dentro do outro. é um cara conhecido. não fazem nada por que não quer!

  9. Tabareo disse:

    V E R G O N H A
    Convem lembrar que isso acontece em frente ao Forum e dentro da area da Camara de Vereadores será que estamos em uma bagunça????
    Imaginem o cidadão comum.
    Era só o que estava faltando.

  10. Anzol disse:

    Tu viu Fofoqueiro o que o robetus calus falou da gente.? Ele deveser partidário e escudeiro do dotô… Tá expricado… Nué???

  11. o fofoqueiro disse:

    anzol acabei de vê hei anzol mais ñ e nada é pq o tal desse Robertinho tem q defender esse doutorzinho lossinho q senão ele ñ recebe o pagmentinho no final do mês. então e quanto oq ele falou q eu queria pegar um empreguinho ele tá muito enganado pq sou um funcionaria publico a mais de 15 anos agora ele sim tem q babá muito senão ele perde a boquinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *