Vereador de Casa Nova morre em acidente de trânsito; prefeito manifesta pesar e decreta luto oficial de três dias

0
Vadim do Pipa. (Foto: Divulgação)

O vereador Josivaldo Rodrigues de Souza Silva, popularmente conhecido como “Vadim do Pipa” (PSB), faleceu no início da noite deste sábado (10) em decorrência de um acidente automobilístico. Relatos dizem que há outros feridos e mais um óbito, ainda sem confirmação. O acidente ocorreu nas proximidades da Lagoa do Tintino (zona rural) em uma ultrapassagem. Segundo informações, o vereador conduzia um carro, que teria colidido contra outro veículo.

Vadim do Pipa obteve 511 votos nas eleições de 2016, sendo suplente e exercendo o mandato em substituição à vereadora Maria Regina, que é secretária de Ação Social.

O prefeito Wilker Torres, abalado com a perda do companheiro de primeira hora, emitiu uma nota de pesar. “Continuar o trabalho em que você acreditou e caminhar no mesmo caminho que levará Casa Nova, que você amava mais que tudo, a um tempo de felicidade e paz. “não tenho palavras para expressar minha dor, meu sentimento de perda e o quanto Vadim irá fazer falta para vencer os desafios que ainda iremos enfrentar“,afirmou o prefeito, que decretou luto oficial por três dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome