Vereador de Casa Nova defende impeachment de Bolsonaro

21
Foto: divulgação

A três dias da mobilização feita pelo presidente Jair Bolsonaro para levar o povo brasileiro às ruas contra o Congresso Nacional, o vereador de Casa Nova (norte da Bahia), José Carlos Borges, não só foi a voz contrária na Câmara Municipal, como defendeu o impeachment do presidente. “Todos somos importantes para que o processo de impedimento desse senhor que ocupa indevidamente a presidência seja levado à frente. Precisamos das opiniões, das manifestações em todos os canais de comunicação”, discursou.

Ele justificou que não há outra alternativa diante das provocações e dos crimes de responsabilidade cometidos pelo Capitão de Reserva do Exército. “O incentivo às manifestações que pretendem ameaçar o Congresso e o Poder Judiciário, a declaração de que as eleições de 2018 foram fraudadas. Isso são razões suficientes para sua cassação. Sem falar no envolvimento com as milícias e tantos outros fatos criminosos“, afirmou Zé Carlos.

O vereador reafirmou sua disposição de luta. “Nosso partido cumpre com seu papel institucional de defender a democracia, que foi fortalecida e respeitada em nossos governos. Não participamos de golpes, mas é inadmissível que o Brasil seja governado por um criminoso confesso, que quer acabar com a democracia”, encerrou, conclamando: “Intolerantes não merecem tolerância!“.

21 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus,meu Deus daí me paciência para lê estas coisas,vai procurar o que fazer,por isso o Brasil tá lascado,vai fazer alguma coisa pela tua sociedade, quer servi de palhaço bota uma melancia na cabeça e vai rebolar na praça.

  2. Vai procurar o que fazer Uma pessoa dessa vai ter moral pra Bolsonaro onde?
    Isso é gente que não tem o que falar aí vem com uma merda dessa.
    Isso deve ser um dos PTralha que deixou de mamar nas tetas do Governo federal.

  3. Vcs é quem ameaçam a democracia não respeitando um governo eleito pelo voto.Pra vcs ele ter que ler a cartilha que vcs impõem.Chega de esquerda,se ele soltasse dinheiro e cargos para Câmara e senado era ótimo.Me poupe hipócrita.

  4. Esse é mais um babaca, deve ser petista comunista. O presidente não quer acabar com a democracia ele quer restabelecer conceitos éticos e morais e, de honestidade que a facção petista através do marginal chefe Lula e sua quadrilha subtraiu do pais. Um sujeito desse chamar o presidente de criminoso, já pode ser enquadrado na lei de segurança nacional, afinal é o chefe maior da nação, portanto merece respeito, além do mais um calúnia infundada dessa. Esses marginais petistas quebraram o pais e, insistem em manter a roubalheira, Graças a Deus nosso presidente é persistente, mesmo tendo levado uma facada de “”esquerdopatas” marginais e, enfrentando o Congresso e STF que fazem de tudo para derruba-lo e, esses tipinhos ridículos que tentam perpetuar a roubalheira no pais.

  5. O vereador falou uma verdade, eles não participam de golpe. Espera aí seu vereador, e roubo não é golpe não? seu partidinho não passa de uma organização criminosa que engendrou o maior golpe nesse País, minto, os maiores golpes como Correios, Mensalão e Petrolão. Ao povo não interessa se é democracia ou não, ao povo interessa é não ser roubado, é ver seus impostos sendo aplicados de forma correta. Esse tipo de gente achincalha a Democracia assim como chingam a Deus. Vereador não deveria ter salários. Vereador deveriam ser homens probos da sociedade, pessoas inteligentes, arautos da sociedade, verdadeiros areópagos, que não precisassem de salário de vereador para sobreviver. Nos dias atuais vemos a edilidade sendo ocupada por todo tipo de gente, só não são homens públicos.

  6. Manda esse cachorro ir procurar conhecimento acadêmico, isso é um vereador que só conseguil tal título por conta do acidente automobilístico fatal que causou o falecimento do vereador antecessor a esse caeniça, tenho posicionamento de extrema, quero o melhor para o meu país, agora o povo de Casa Nova ser representante por uma figura dessa…Paciência!!!

    • A Câmara de Casa Nova só teve um vereador que ficou na oposição no transcorrer da gestão atual, O vereador Alex de Santana e Ademir Cota, os de mais ficaram contra o povo é a favor desse gestão que prometeu mundos e fundos, e acabou com os fundos monetários do município… Prefeito, Wilquer vasaaaaa!

  7. A Câmara de Casa Nova só teve um vereador que ficou na oposição no transcorrer da gestão atual, O vereador Alex de Santana e Ademir Cota, os de mais ficaram contra o povo é a favor desse gestão que prometeu mundos e fundos, e acabou com os fundos monetários do município… Prefeito, Wilquer vasaaaaa!

  8. Amigo tá na hora de trabalhar pelo seu municipio, de vereador pra presidente da República a uma escada muito grande pra subir, então para de se preocupar com quem não sabe que vc existe e vai trabalhar pras pessoas que votaram em vc e ajudar as pessoas do seu município, para de olhar pro céu e veja o que está na sua frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome