Vereador de Belém do São Francisco (PE) é internado com suspeita de infarto

0

Leo carvalhoO vereador de Belém do São Francisco (PE), Léo Carvalho (PP), de 34 anos, deu entrada ontem (7) no Hospital Municipal Dr.José Alventino Lima, com suspeita de infarto. Ele sentia dores intensas no peito e no tórax, o que terminou sendo diagnosticado inicialmente como um infarto.

Léo recebeu os primeiros socorros, sendo encaminhado em seguida ao Hospital Memorial de Petrolina, onde passou por diversos exames. Após os procedimentos, ficou descartada qualquer relação com infarto, mas com uma angina (dor espasmódica ou acompanhada de sensação de sufoco). Ele permaneceu internado a fim de se submeter a uma nova bateria de exames.

De acordo Fabiana Carvalho, esposa do vereador, Léo apresentou um quadro de melhora considerável. “Estive com ele e com os médicos por volta das 22h, tendo repassado as informações de que ele se encontrava lúcido e em ótimo estado geral”, informou.

Ironicamente, nos últimos dias o vereador se encontrava bastante preocupado com a situação do Hospital de Belém do São Francisco, recebendo várias denúncias que relatavam os problemas corriqueiros, a exemplo de ausência de médicos e de ambulâncias. Na última sexta feira (3), sua esposa foi vítima dessa situação, quando por volta da 4h da manhã do sábado (4), precisou de atendimento médico e veículo a fim de levá-la até o Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro (PE) e não foi atendido. De imediato, o mesmo deixou sua indignação nas redes sociais, o que terminou sendo utilizado por toda imprensa pernambucana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome