Vereador aciona MP-BA para cobrar explicações da Prefeitura de Juazeiro sobre “aumento abusivo” do SAAE

por Carlos Britto // 16 de julho de 2012 às 19:00

Depois de acionar o Ministério Público da Bahia (MP-BA), em junho deste ano, acerca do que considerou “gastança com propaganda” por parte da Prefeitura de Juazeiro, o vereador José Carlos Medeiros (PV) está comprando outra briga junto à administração.

Desta feita, Zé Carlos encaminhou ofício à promotora de Justiça, Mayumi Menezes Kawabe, solicitando investigação relacionada a um “aumento abusivo” nas contas dos usuários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

“Acredito que da mesma forma que o Ministério Público Federal acatou as nossas denúncias sobre possíveis irregularidades nos programas sociais da Prefeitura de juazeiro, nas obras que estavam paralisadas, a exemplo das creches, unidades de saúde, saneamento, calçamento entre outras, o Ministério Público estadual acatará, com certeza, o nosso pedido de investigação sobre esse aumento abusivo nas contas de água e esgoto dos cidadãos juazeirenses”, avaliou o vereador oposicionista.

Vereador aciona MP-BA para cobrar explicações da Prefeitura de Juazeiro sobre “aumento abusivo” do SAAE

  1. Peterson disse:

    este cara ai esta querendo é se aparecer passa 4 anos como Veriador e não faz nada e agora esta querendo o que? é voto se for por mim você nao ganha para nada. vc é muito é pula pula so pensa em vc. seu partido tem um candidato a prefeito e pelo o que eu sei nem ele vc tá apoiando. é por isso que eu vou fazer campanha contra vc.

  2. falador disse:

    TS,TS,TS,TS,TS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *